Requerimento Nº 1640/2018
Data: 22/10/2018
Processo: 16811/2018
Situação: Aprovado
Regime: Ordinário
Autoria: Cristiane Araújo Pedro de Oliveira
Assunto: Informações sobre a empresa contratada para Saúde e quais providências estão sendo tomadas para que os atendimentos nos Pronto Atendimentos e Maternidade sejam normalizados.
Texto: REQUEIRO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal José Luiz Monteiro, que informe dentro do prazo estabelecido na L.O.M, informações sobre a empresa contratada para Saúde, como: De que forma foi estabelecido esse contrato, quais os serviços estabelecidos, período de vigência do contrato e principalmente quais providências estão sendo tomadas para que os serviços nos Pronto Atendimentos e Maternidade sejam normalizados, uma vez que inúmeras reclamações estão sendo feitas, devido à falta de profissionais, insumos e medicamentos para o atendimento dos munícipes?
Justificativa: Levando em consideração que inúmeras reclamações estão sendo feitas, devido à falta de profissionais, insumos e medicamentos para o atendimento dos munícipes, tanto nos Pronto Atendimentos, como na Maternidade acredito ser de suma importância essas informações, tanto para que haja mais transparência, quanto para efetividade nos serviços prestados.
Tipo | Descrição | Extensão | Data | Tamanho |
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036_REQUERIMENTO_QUESTIONAMENTO_SAÚDE | .docx | 24/10/2018 | 100,5 KB |
Tramitações
Remetente: Gabinete da Presidência
Destinatário: José Luiz Monteiro - "Dr. Zé Luiz Monteiro"
Envio: 26/10/2018 - Prazo: 10/11/2018
Objetivo: Encaminhada
Complemento: Encaminhado por meio de ofício nº 907/2018
Documento vinculado: Ofício Administrativo Nº 907/2018
Resposta: 09/11/2018
Resultado: Resposta de requerimento
Documento vinculado: Correspondência Recebida Nº 367/2018
Remetente: Gabinete da Presidência
Destinatário: Plenário
Envio: 22/10/2018
Objetivo: Plenário - Leitura, Única Discussão
Resposta: 24/10/2018
Resultado: Aprovado
Complemento: 75ª Sessão Ordinária
Documento | Data | Assunto | Arquivos |
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Ofício Administrativo Nº 907/2018 | 25/10/2018 |
Encaminha as indicações de nº 2.831 a 2.847/2018 e 2.849 a 2.859/2018 e os requerimentos de nº 1.635 a 1.651/2018.
Autoria: Gabinete da Presidência |
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Resposta Nº 1 ao Requerimento Nº 1640/2018 | 09/11/2018 | Resposta ao Requerimento Nº 1640/2018 - Informações sobre a empresa contratada para Saúde e quais providências estão sendo tomadas para que os atendimentos nos Pronto Atendimentos e Maternidade sejam normalizados. | |
Correspondência Recebida Nº 367/2018 | 09/11/2018 |
Encaminha respostas aos Requerimentos de nº 1.635 a 1.651/2018.
Autoria: Poder Executivo - Prefeitura Municipal de Arujá |
Documento | Sessão | Data | Fase |
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Pauta | 75ª Sessão Ordinária de 2018 | 24/10/2018 | Leitura, Unica Discussão |
Votações
Votação: Simbólica
Fase: Leitura, Unica Discussão
A favor: 14
Ausentes: 1
Resultado: Aprovado