Acessibilidade   |   Aumentar Fonte   |   Contraste   |  



Tipo: Ofício

Data: 09/11/2018

Autoria: Poder Executivo - Prefeitura Municipal de Arujá

Assunto: Encaminha respostas aos Requerimentos de nº 1.635 a 1.651/2018.


Arquivos

Tipo Descrição Extensão Data Tamanho
ofício 820-da-2018 .pdf 13/11/2018 46 MB

Documentos Relacionados

Documento Data Assunto Arquivos
Requerimento Nº 1648/2018 15/10/2018 Quantidade de ONG's existentes no município.
Autoria: Sebastião Vieira de Lira
Requerimento Nº 1645/2018 18/10/2018 Estudos visando a implantação de rotatória, bem como a instalação de placas de sinalização no cruzamento entre as Ruas São Paulo e Manaus, localizadas no bairro Jardim Real.
Autoria: Marcelo José de Oliveira
Requerimento Nº 1644/2018 18/10/2018 Cronograma da Secretaria de Obras e Serviços para melhorias nas Ruas São Paulo e Manaus, no bairro Jardim Real.
Autoria: Marcelo José de Oliveira
Requerimento Nº 1646/2018 19/10/2018 Informações se há estudo para implantação de um sistema, no site da prefeitura, para solicitar o cartão de vagas especiais idoso e deficiente.
Autoria: Reynaldo Gregório Junior
Requerimento Nº 1651/2018 22/10/2018 Total de depósitos em juízo da divisa dos municípios Arujá e Itaquaquecetuba.
Autoria: Sebastião Vieira de Lira
Requerimento Nº 1650/2018 22/10/2018 Relação de empreendimentos aprovados e reprovados no município.
Autoria: Sebastião Vieira de Lira
Requerimento Nº 1649/2018 22/10/2018 Medidas socioeducativas existentes no município.
Autoria: Sebastião Vieira de Lira
Requerimento Nº 1647/2018 22/10/2018 Informações sobre o Oficio 71/2018 – doação de luminárias e Ofício 78/2018 – iluminação Rua Deolinda Rosa dos Santos com Rua Rogério de Andrade – Barreto.
Autoria: Reynaldo Gregório Junior
Requerimento Nº 1643/2018 22/10/2018 Resposta referente à Indicação nº 848/2017, sobre quais providências estão sendo tomadas acerca da restauração da calçada ao lado direito da Avenida Renova, depois da entrada do condomínio 5 (cinco), bairro Fazenda Rincão.
Autoria: Edval Barbosa Paz
Requerimento Nº 1642/2018 22/10/2018 Informações sobre a pavimentação asfáltica, localizada na antiga rua 19 - Bairro Barreto.
Autoria: Edimar do Rosário
Requerimento Nº 1641/2018 22/10/2018 Informações sobre as empresas que fornecem alimentos para merenda escolar do município.
Autoria: Edimar do Rosário
Requerimento Nº 1640/2018 22/10/2018 Informações sobre a empresa contratada para Saúde e quais providências estão sendo tomadas para que os atendimentos nos Pronto Atendimentos e Maternidade sejam normalizados.
Autoria: Cristiane Araújo Pedro de Oliveira
Requerimento Nº 1639/2018 22/10/2018 Reitera a Indicação nº 2.830/2018 - Executar serviços de manutenção da lixeira comunitária, limpeza e retirada de diversos lixos na Rua Osmar Soares de Carvalho (antiga Rua Um) – Bairro Estância Pacaembu.
Autoria: Ana Cristina Poli
Requerimento Nº 1638/2018 22/10/2018 Providências referente à limpeza e desobstrução do Córrego localizado entre a Alameda das Camélias (Nova Arujá) e Avenida Saint Louis (Centro Industrial).
Autoria: Ana Cristina Poli
Requerimento Nº 1637/2018 22/10/2018 Processo Nº 269.985/2018 - Prestação de Serviços de Saúde aos Servidores.
Autoria: Ana Cristina Poli
Requerimento Nº 1636/2018 22/10/2018 Aditamento do Termo de Colaboração com a AFA - Associação Fraterna de Arujá (Creche Acalanto).
Autoria: Ana Cristina Poli
Requerimento Nº 1635/2018 22/10/2018 Reitera o Ofício nº 061/2018 - Implantação de guard rails na Estrada dos Índios, no trecho a partir da SP-88 - Rodovia Pedro Eroles (Mogi-Dutra), sentido Vista Alegre - Chácara Copaco.
Autoria: Ana Cristina Poli, Luiz Fernando Alves de Almeida

Documentos de Sessão

Documento Sessão Data Fase
Pauta 78ª Sessão Ordinária de 2018 14/11/2018 Leitura

Votações

78ª Sessão Ordinária de 2018

Votação: Simbólica

Fase: Leitura

Resultado: Lido

Voltar

Esse site armazena dados (como cookies), o que permite que determinadas funcionalidades (como análises e personalização) funcionem apropriadamente. Clique aqui e saiba mais!