Acessibilidade   |   Aumentar Fonte   |   Contraste   |  



Data: 22/10/2018

Processo: 16811/2018

Situação: Aprovado

Regime: Ordinário

Autoria: Edimar do Rosário

Assunto: Informações sobre as empresas que fornecem alimentos para merenda escolar do município.

Texto: REQUEIRO Ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal José Luiz Monteiro, que informe dentro do prazo estabelecido na L.O.M, quais providências serão tomadas sobre as empresas que fornecem alimentos para merenda escolar do município. 1 - Tem contrato ou prestam serviço com cotação? 2 – Se for contrato, solicito a cópia dos contratos. 3 – Se não for, como é feita essas compras do mês?

Justificativa: Tal pedido se faz necessário, para conhecimento deste vereador e esclarecimento, transparência a população arujaense, pois tem chegado inúmeras denúncias a este nobre Edil, sobre o assunto referido acima. Pelos motivos expostos apresento esta propositura.


Tramitações

2

Remetente: Gabinete da Presidência

Destinatário: José Luiz Monteiro - "Dr. Zé Luiz Monteiro"

Envio: 26/10/2018 - Prazo: 10/11/2018

Objetivo: Encaminhada

Complemento: Encaminhado por meio de ofício nº 907/2018

Documento vinculado: Ofício Administrativo Nº 907/2018

Resposta: 09/11/2018

Resultado: Resposta de requerimento

Documento vinculado: Correspondência Recebida Nº 367/2018

1

Remetente: Gabinete da Presidência

Destinatário: Plenário

Envio: 22/10/2018

Objetivo: Plenário - Leitura, Única Discussão

Resposta: 24/10/2018

Resultado: Aprovado

Complemento: 75ª Sessão Ordinária

Documentos Relacionados

Documento Data Assunto Arquivos
Ofício Administrativo Nº 907/2018 25/10/2018 Encaminha as indicações de nº 2.831 a 2.847/2018 e 2.849 a 2.859/2018 e os requerimentos de nº 1.635 a 1.651/2018.
Autoria: Gabinete da Presidência
Resposta Nº 1 ao Requerimento Nº 1641/2018 09/11/2018 Resposta ao Requerimento Nº 1641/2018 - Informações sobre as empresas que fornecem alimentos para merenda escolar do município.
Correspondência Recebida Nº 367/2018 09/11/2018 Encaminha respostas aos Requerimentos de nº 1.635 a 1.651/2018.
Autoria: Poder Executivo - Prefeitura Municipal de Arujá

Documentos de Sessão

Documento Sessão Data Fase
Pauta 75ª Sessão Ordinária de 2018 24/10/2018 Leitura, Unica Discussão

Votações

75ª Sessão Ordinária de 2018

Votação: Simbólica

Fase: Leitura, Unica Discussão

A favor: 12

Ausentes: 3

Resultado: Aprovado

Voltar

Esse site armazena dados (como cookies), o que permite que determinadas funcionalidades (como análises e personalização) funcionem apropriadamente. Clique aqui e saiba mais!