Acessibilidade   |   Aumentar Fonte   |   Contraste   |  



Data: 22/10/2018

Processo: 16811/2018

Situação: Aprovado

Regime: Ordinário

Autoria: Ana Cristina Poli

Assunto: Processo Nº 269.985/2018 - Prestação de Serviços de Saúde aos Servidores.

Texto: ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, que informe dentro do prazo estabelecido na L.O.M as seguintes questões, a respeito da Prestação de Serviços de Saúde aos Servidores, conforme seguem: 1) - A Empresa vencedora da Licitação ECOLE - Serviços Médicos Ltda. (A.M.R Assistência Medica Regional) atenderá os Servidores em Arujá? 2) Com referência as Redes Referenciadas: a) Qual a Rede Referenciada, para Especialidades Medicas? b) Para exames laboratoriais, exames de imagens como ultrassonografia, tomografia, ressonância magnética, endoscopia e colonoscopia, entre outros? c) Urgência e Emergência 24h? d) Para Cirurgias de pequeno porte? e) Demais Cirurgias e Internações? 3) A Prefeitura, arcará com 50% do valor por funcionário? Em caso positivo, o percentual abrangerá apenas o Plano Básico? 4) O Convênio já terá vigência, a partir do dia 29/10, considerando a expiração com a Empresa SAMED, em 28/10?

Justificativa: Considerando que recentemente houve Licitação para substituição da empresa prestadora de Serviços Médicos aos Servidores, precisamos destas informações para que possamos levar ao conhecimento de alguns funcionários, que procuraram esta Vereadora. Sabedores que somos da sensibilidade do nosso estimado Prefeito para a solução dos problemas dos moradores do nosso município, é que rogo especial atenção.


Arquivos

Tipo Descrição Extensão Data Tamanho
Requerimento- ECOLE SAUDE .docx 24/10/2018 81,3 KB

Tramitações

2

Remetente: Gabinete da Presidência

Destinatário: José Luiz Monteiro - "Dr. Zé Luiz Monteiro"

Envio: 26/10/2018 - Prazo: 10/11/2018

Objetivo: Encaminhada

Complemento: Encaminhado por meio de ofício nº 907/2018

Documento vinculado: Ofício Administrativo Nº 907/2018

Resposta: 09/11/2018

Resultado: Resposta de requerimento

Documento vinculado: Correspondência Recebida Nº 367/2018

1

Remetente: Gabinete da Presidência

Destinatário: Plenário

Envio: 22/10/2018

Objetivo: Plenário - Leitura, Única Discussão

Resposta: 24/10/2018

Resultado: Aprovado

Complemento: 75ª Sessão Ordinária

Documentos Relacionados

Documento Data Assunto Arquivos
Ofício Administrativo Nº 907/2018 25/10/2018 Encaminha as indicações de nº 2.831 a 2.847/2018 e 2.849 a 2.859/2018 e os requerimentos de nº 1.635 a 1.651/2018.
Autoria: Gabinete da Presidência
Resposta Nº 1 ao Requerimento Nº 1637/2018 09/11/2018 Resposta ao Requerimento Nº 1637/2018 - Processo Nº 269.985/2018 - Prestação de Serviços de Saúde aos Servidores.
Correspondência Recebida Nº 367/2018 09/11/2018 Encaminha respostas aos Requerimentos de nº 1.635 a 1.651/2018.
Autoria: Poder Executivo - Prefeitura Municipal de Arujá

Documentos de Sessão

Documento Sessão Data Fase
Pauta 75ª Sessão Ordinária de 2018 24/10/2018 Leitura, Unica Discussão

Votações

75ª Sessão Ordinária de 2018

Votação: Simbólica

Fase: Leitura, Unica Discussão

A favor: 14

Ausentes: 1

Resultado: Aprovado

Voltar

Esse site armazena dados (como cookies), o que permite que determinadas funcionalidades (como análises e personalização) funcionem apropriadamente. Clique aqui e saiba mais!