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Data: 22/10/2018

Processo: 16811/2018

Situação: Aprovado

Regime: Ordinário

Autoria: Sebastião Vieira de Lira

Assunto: Medidas socioeducativas existentes no município.

Texto: Ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, José Luiz Monteiro, após delibera-ção favorável do Egrégio plenário, que informe dentro do prazo estabelecido pela L.O.M, informações referente as medidas socioeducativas existentes no município sob os seguintes questionamentos: a) o número total de programas e serviços destinados à execução de medidas socioeducativas existentes no Município e o número de vagas ofertado em cada um. b) o número total de adolescentes autores de ato infracional em cumprimento das medidas em meio aberto, em cada modalidade existente; c) o órgão responsável pela coordenação em âmbito municipal, assim como pelo acompanhamento da execução das medidas socioeducativas e o número de técnicos responsáveis pela execução dos programas socioeducativos respectivos em âmbito municipal; d) se o Plano Municipal de Atendimento Socioeducativo foi ou está sendo elaborado e/ou já foi implementado; e) qual o montante de recursos destinado no orçamento em execução para implementação dos programas socioeducativos e como se dá sua distribuição entre os diversos órgãos corresponsáveis por sua execução, com informações relativas à execução orçamentária, até o presente momento; f) se o Governo Estadual tem apoiado a execução das medidas socioeducativo no município.

Justificativa: Para a avaliação e conhecimento do mesmo.


Arquivos

Tipo Descrição Extensão Data Tamanho
MEDIDAS SOCIOEDUCATIVAS EXISTENTES NO MUNICÍPIO. .doc 22/10/2018 213,5 KB

Tramitações

2

Remetente: Gabinete da Presidência

Destinatário: José Luiz Monteiro - "Dr. Zé Luiz Monteiro"

Envio: 26/10/2018 - Prazo: 10/11/2018

Objetivo: Encaminhada

Complemento: Encaminhado por meio de ofício nº 907/2018

Documento vinculado: Ofício Administrativo Nº 907/2018

Resposta: 09/11/2018

Resultado: Resposta de requerimento

Documento vinculado: Correspondência Recebida Nº 367/2018

1

Remetente: Gabinete da Presidência

Destinatário: Plenário

Envio: 22/10/2018

Objetivo: Plenário - Leitura, Única Discussão

Resposta: 24/10/2018

Resultado: Aprovado

Complemento: 75ª Sessão Ordinária

Documentos Relacionados

Documento Data Assunto Arquivos
Ofício Administrativo Nº 907/2018 25/10/2018 Encaminha as indicações de nº 2.831 a 2.847/2018 e 2.849 a 2.859/2018 e os requerimentos de nº 1.635 a 1.651/2018.
Autoria: Gabinete da Presidência
Resposta Nº 1 ao Requerimento Nº 1649/2018 09/11/2018 Resposta ao Requerimento Nº 1649/2018 - Medidas socioeducativas existentes no município.
Correspondência Recebida Nº 367/2018 09/11/2018 Encaminha respostas aos Requerimentos de nº 1.635 a 1.651/2018.
Autoria: Poder Executivo - Prefeitura Municipal de Arujá

Documentos de Sessão

Documento Sessão Data Fase
Pauta 75ª Sessão Ordinária de 2018 24/10/2018 Leitura, Unica Discussão

Votações

75ª Sessão Ordinária de 2018

Votação: Simbólica

Fase: Leitura, Unica Discussão

A favor: 13

Ausentes: 2

Resultado: Aprovado

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