Requerimento Nº 1705/2018
Data: 08/11/2018
Processo: 16839/2018
Situação: Aprovado
Regime: Ordinário
Autoria: Reynaldo Gregório Junior
Assunto: Estudo para desapropriação das áreas das ruas da C.D.H.U.
Texto: REQUERIMENTO Nº. _________/2018 AUTORIA: VEREADOR REYNALDINHO REF: Se há estudo para desapropriação das área das ruas da C.D.H.U. REQUEIRO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal José Luiz Monteiro, que informe dentro do prazo estabelecido na L.O.M, se há estudos visando a desapropriação das áreas das ruas do C.D.H.U. JUSTIFICATIVA: Atendendo à solicitação de moradores do Conjunto Habitacional C.D.H.U, a desapropriação das áreas das ruas desse conjunto, devido que os moradores sentem dificuldades em ter nome nas ruas consequentemente o Código de Endereçamento Postal, dificultando os moradores em abrir contas em banco, internet, telefonia, cartão do S.U.S, título eleitoral e vários serviços que necessite C.E.P. do local. Obs: segue abaixo-assinado em anexo. Para tanto contamos com a presteza e sensibilidade de Vossa Excelência Senhor Prefeito, sempre visando o melhor para nossa população. Por fim, sabedores que somos do apreço e carinho que a administração Municipal tem com a população em geral, é que tenho certeza que as providências serão tomadas. Plenário Vereador João Godoy, 07 de Novembro de 2018. Vereador Reynaldo Gregório Junior Reynaldinho
Justificativa: Atendendo à solicitação de moradores do Conjunto Habitacional C.D.H.U, a desapropriação das áreas das ruas desse conjunto, devido que os moradores sentem dificuldades em ter nome nas ruas consequentemente o Código de Endereçamento Postal, dificultando os moradores em abrir contas em banco, internet, telefonia, cartão do S.U.S, título eleitoral e vários serviços que necessite C.E.P. do local. Obs: segue abaixo-assinado em anexo.
Tipo | Descrição | Extensão | Data | Tamanho |
---|---|---|---|---|
CDHU DOAÇÃO DA AREAS DA RUA | .docx | 13/11/2018 | 5,1 MB |
Tramitações
Remetente: Gabinete da Presidência
Destinatário: José Luiz Monteiro - "Dr. Zé Luiz Monteiro"
Envio: 14/11/2018 - Prazo: 29/11/2018
Objetivo: Encaminhada
Complemento: Encaminhado por meio de ofício nº 934/2018
Documento vinculado: Ofício Administrativo Nº 934/2018
Resposta: 04/12/2018
Resultado: Resposta de requerimento
Documento vinculado: Correspondência Recebida Nº 389/2018
Remetente: Gabinete da Presidência
Destinatário: Plenário
Envio: 12/11/2018
Objetivo: Plenário - Leitura, Única Discussão
Resposta: 14/11/2018
Resultado: Aprovado
Complemento: 78ª Sessão Ordinária
Documento | Data | Assunto | Arquivos |
---|---|---|---|
Ofício Administrativo Nº 934/2018 | 14/11/2018 |
Encaminha as indicações de nº 2.912 a 2.941/2018 e os requerimentos de nº 1.686 a 1.710/2018.
Autoria: Gabinete da Presidência |
|
Resposta Nº 1 ao Requerimento Nº 1705/2018 | 04/12/2018 | Resposta ao Requerimento Nº 1705/2018 - Estudo para desapropriação das áreas das ruas da C.D.H.U. |
Documento | Sessão | Data | Fase |
---|---|---|---|
Pauta | 78ª Sessão Ordinária de 2018 | 14/11/2018 | Leitura, Unica Discussão |
Votações
Votação: Simbólica
Fase: Leitura, Unica Discussão
A favor: 14
Ausentes: 1
Resultado: Aprovado