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Data: 08/11/2018

Processo: 16839/2018

Situação: Aprovado

Regime: Ordinário

Autoria: Reynaldo Gregório Junior

Assunto: Estudo para desapropriação das áreas das ruas da C.D.H.U.

Texto: REQUERIMENTO Nº. _________/2018 AUTORIA: VEREADOR REYNALDINHO REF: Se há estudo para desapropriação das área das ruas da C.D.H.U. REQUEIRO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal José Luiz Monteiro, que informe dentro do prazo estabelecido na L.O.M, se há estudos visando a desapropriação das áreas das ruas do C.D.H.U. JUSTIFICATIVA: Atendendo à solicitação de moradores do Conjunto Habitacional C.D.H.U, a desapropriação das áreas das ruas desse conjunto, devido que os moradores sentem dificuldades em ter nome nas ruas consequentemente o Código de Endereçamento Postal, dificultando os moradores em abrir contas em banco, internet, telefonia, cartão do S.U.S, título eleitoral e vários serviços que necessite C.E.P. do local. Obs: segue abaixo-assinado em anexo. Para tanto contamos com a presteza e sensibilidade de Vossa Excelência Senhor Prefeito, sempre visando o melhor para nossa população. Por fim, sabedores que somos do apreço e carinho que a administração Municipal tem com a população em geral, é que tenho certeza que as providências serão tomadas. Plenário Vereador João Godoy, 07 de Novembro de 2018. Vereador Reynaldo Gregório Junior Reynaldinho

Justificativa: Atendendo à solicitação de moradores do Conjunto Habitacional C.D.H.U, a desapropriação das áreas das ruas desse conjunto, devido que os moradores sentem dificuldades em ter nome nas ruas consequentemente o Código de Endereçamento Postal, dificultando os moradores em abrir contas em banco, internet, telefonia, cartão do S.U.S, título eleitoral e vários serviços que necessite C.E.P. do local. Obs: segue abaixo-assinado em anexo.


Arquivos

Tipo Descrição Extensão Data Tamanho
CDHU DOAÇÃO DA AREAS DA RUA .docx 13/11/2018 5,1 MB

Tramitações

2

Remetente: Gabinete da Presidência

Destinatário: José Luiz Monteiro - "Dr. Zé Luiz Monteiro"

Envio: 14/11/2018 - Prazo: 29/11/2018

Objetivo: Encaminhada

Complemento: Encaminhado por meio de ofício nº 934/2018

Documento vinculado: Ofício Administrativo Nº 934/2018

Resposta: 04/12/2018

Resultado: Resposta de requerimento

Documento vinculado: Correspondência Recebida Nº 389/2018

1

Remetente: Gabinete da Presidência

Destinatário: Plenário

Envio: 12/11/2018

Objetivo: Plenário - Leitura, Única Discussão

Resposta: 14/11/2018

Resultado: Aprovado

Complemento: 78ª Sessão Ordinária

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Documento Data Assunto Arquivos
Ofício Administrativo Nº 934/2018 14/11/2018 Encaminha as indicações de nº 2.912 a 2.941/2018 e os requerimentos de nº 1.686 a 1.710/2018.
Autoria: Gabinete da Presidência
Resposta Nº 1 ao Requerimento Nº 1705/2018 04/12/2018 Resposta ao Requerimento Nº 1705/2018 - Estudo para desapropriação das áreas das ruas da C.D.H.U.

Documentos de Sessão

Documento Sessão Data Fase
Pauta 78ª Sessão Ordinária de 2018 14/11/2018 Leitura, Unica Discussão

Votações

78ª Sessão Ordinária de 2018

Votação: Simbólica

Fase: Leitura, Unica Discussão

A favor: 14

Ausentes: 1

Resultado: Aprovado

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