Acessibilidade   |   Aumentar Fonte   |   Contraste   |  



Data: 11/02/2019

Processo: 17008/2019

Situação: Arquivado

Regime: Ordinário

Classificação: Revitalização Urbana

Autoria: Rafael Santos Laranjeira

Assunto: Limpeza e manutenção da Rua Guiseppe Antônio Maiolino (antiga Rua 43) com a Rua Antônio Pinheiro (antiga Rua 44), no Bairro Parque Rodrigo Barreto - Arujá/SP.

Justificativa: A pedido dos munícipes solicito vistorias na referida Rua afim de viabilizar a realização do serviço solicitado onde a população é quem será inteiramente beneficiada, pois a referida Rua encontra-se com diversos entulhos jogados ao longo da via, mato tomando conta de toda extensão da Estrada, ruas esburacadas, onde os moradores precisam realizar uma verdadeira performance para transitar sem causar danos a si e aos demais. Antecipando agradecimentos pela gentil atenção e sensibilidade, aproveito para enviar meus sinceros cumprimentos. Sabedores que somos da sensibilidade do nosso estimado Prefeito para a solução dos problemas dos moradores do nosso município, é que rogo especial atenção.

Texto: ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, que determine ao órgão responsável, que viabilize limpeza e manutenção da Rua Guiseppe Antônio Maiolino (antiga Rua 43) com a Rua Antônio Pinheiro (antiga Rua 44), no Bairro Parque Rodrigo Barreto - Arujá/SP.


Arquivos

Tipo Descrição Extensão Data Tamanho
IND.006-02- Nº Limpeza Rua 43x 44 -Barreto .docx 11/02/2019 96,3 KB

Tramitações

3

Remetente: Secretaria Legislativa

Destinatário: Acervo

Envio: 12/01/2021

Objetivo: Arquivar

Resposta: 12/01/2021

Resultado: Arquivado

2

Remetente: Gabinete da Presidência

Destinatário: José Luiz Monteiro - "Dr. Zé Luiz Monteiro"

Envio: 14/02/2019

Objetivo: Encaminhada

Complemento: Encaminhada por meio de ofício nº 1.021/2019

Documento vinculado: Ofício Administrativo Nº 1021/2019

Resposta: 14/02/2019

Resultado: Recebido

1

Remetente: Gabinete da Presidência

Destinatário: Plenário

Envio: 11/02/2019

Objetivo: Plenário - Votação

Resposta: 13/02/2019

Resultado: Aprovado

Complemento: 84ª Sessão Ordinária

Documentos Relacionados

Documento Data Assunto Arquivos
Ofício Administrativo Nº 1021/2019 14/02/2019 Encaminha as indicações de nº 3.202 a 3.249, 3.251 e 3.252/2019 e os requerimentos de nº 1.801 a 1.820/2019.
Autoria: Gabinete da Presidência

Documentos de Sessão

Documento Sessão Data Fase
Pauta 84ª Sessão Ordinária de 2019 13/02/2019 Votação

Votações

84ª Sessão Ordinária de 2019

Votação: Simbólica

Fase: Votação

A favor: 13

Ausentes: 2

Resultado: Aprovado

Voltar

Esse site armazena dados (como cookies), o que permite que determinadas funcionalidades (como análises e personalização) funcionem apropriadamente. Clique aqui e saiba mais!