Acessibilidade   |   Aumentar Fonte   |   Contraste   |  



Data: 11/02/2019

Processo: 17008/2019

Situação: Arquivado

Regime: Ordinário

Classificação: Revitalização Urbana

Autoria: Rafael Santos Laranjeira

Assunto: Limpeza do terreno e a construção de muro na Rua Luiz Paulo Colângelo Nobrega (antiga Rua 01) abaixo do linhão de energia, no Bairro Parque Rodrigo Barreto – Arujá/SP.

Justificativa: Senhor Prefeito, moradores da localidade da referida rua reclamam muito dos entulhos e sujeira que o referido local se encontra, sabemos que a Prefeitura limpa o local, mas após a limpeza alguns moradores vão e depositam ali entulhos e até mesmo lixo, para evitar esse transtorno sugerimos ao órgão público que realize a limpeza e mure, assim evitaremos que novos entulhos sejam despejados. Tratam de providências extremamente necessárias para o nosso Município. Antecipando agradecimentos pela gentil atenção e sensibilidade, aproveito para enviar meus sinceros cumprimentos.

Texto: ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, que determine ao órgão responsável, junto a Secretária de Obras e Serviços, que seja feito a limpeza e a construção de um muro na Rua Luiz Paulo Colângelo Nobrega (antiga Rua 01) abaixo do linhão de energia, no Bairro Parque Rodrigo Barreto – Arujá/SP.


Arquivos

Tipo Descrição Extensão Data Tamanho
indicação. rua luiz .pdf 11/02/2019 560,8 KB

Tramitações

3

Remetente: Secretaria Legislativa

Destinatário: Acervo

Envio: 12/01/2021

Objetivo: Arquivar

Resposta: 12/01/2021

Resultado: Arquivado

2

Remetente: Gabinete da Presidência

Destinatário: José Luiz Monteiro - "Dr. Zé Luiz Monteiro"

Envio: 14/02/2019

Objetivo: Encaminhada

Complemento: Encaminhada por meio de ofício nº 1.021/2019

Documento vinculado: Ofício Administrativo Nº 1021/2019

Resposta: 14/02/2019

Resultado: Recebido

1

Remetente: Gabinete da Presidência

Destinatário: Plenário

Envio: 11/02/2019

Objetivo: Plenário - Votação

Resposta: 13/02/2019

Resultado: Aprovado

Complemento: 84ª Sessão Ordinária

Documentos Relacionados

Documento Data Assunto Arquivos
Ofício Administrativo Nº 1021/2019 14/02/2019 Encaminha as indicações de nº 3.202 a 3.249, 3.251 e 3.252/2019 e os requerimentos de nº 1.801 a 1.820/2019.
Autoria: Gabinete da Presidência

Documentos de Sessão

Documento Sessão Data Fase
Pauta 84ª Sessão Ordinária de 2019 13/02/2019 Votação

Votações

84ª Sessão Ordinária de 2019

Votação: Simbólica

Fase: Votação

A favor: 13

Ausentes: 2

Resultado: Aprovado

Voltar

Esse site armazena dados (como cookies), o que permite que determinadas funcionalidades (como análises e personalização) funcionem apropriadamente. Clique aqui e saiba mais!