Acessibilidade   |   Aumentar Fonte   |   Contraste   |  



Data: 11/02/2019

Processo: 17009/2019

Situação: Arquivado

Regime: Ordinário

Autoria: Cristiane Araújo Pedro de Oliveira

Assunto: Resposta referente à Indicação Nº 2.584/2018, que solicita a implantação de um poste de iluminação pública, na rua Serra dos Carajás, na altura do número 27, Mirante.

Texto: ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal José Luiz Monteiro, que informe dentro do prazo estabelecido na L.O.M, a viabilidade da execução desta indicação e qual o prazo estipulado.

Justificativa: Em conformidade com a indicação, a falta de iluminação está prejudicando a segurança dos moradores e transeuntes dessa região e por ser uma rua de grande fluxo, solicito a implantação o quanto antes, para que a segurança e tranquilidade dos munícipes sejam preservadas. Pois a distância entre um poste e outro é muito grande no final da rua.


Arquivos

Tipo Descrição Extensão Data Tamanho
REQUERIMENTO 02 resposta de Indicação .docx 12/02/2019 152 KB

Tramitações

3

Remetente: Secretaria Legislativa

Destinatário: Acervo

Envio: 12/01/2021

Objetivo: Arquivar

Resposta: 12/01/2021

Resultado: Arquivado

2

Remetente: Gabinete da Presidência

Destinatário: José Luiz Monteiro - "Dr. Zé Luiz Monteiro"

Envio: 14/02/2019 - Prazo: 01/03/2019

Objetivo: Encaminhada

Complemento: Encaminhado por meio de ofício nº 1.021/2019

Documento vinculado: Ofício Administrativo Nº 1021/2019

Resposta: 01/03/2019

Resultado: Resposta de requerimento

Documento vinculado: Correspondência Recebida Nº 69/2019

1

Remetente: Gabinete da Presidência

Destinatário: Plenário

Envio: 11/02/2019

Objetivo: Plenário - Leitura, Única Discussão

Resposta: 13/02/2019

Resultado: Aprovado

Complemento: 84ª Sessão Ordinária

Documentos Relacionados

Documento Data Assunto Arquivos
Ofício Administrativo Nº 1021/2019 14/02/2019 Encaminha as indicações de nº 3.202 a 3.249, 3.251 e 3.252/2019 e os requerimentos de nº 1.801 a 1.820/2019.
Autoria: Gabinete da Presidência
Resposta Nº 1 ao Requerimento Nº 1807/2019 01/03/2019 Resposta ao Requerimento Nº 1807/2019 - Resposta referente à Indicação Nº 2.584/2018, que solicita a implantação de um poste de iluminação pública, na rua Serra dos Carajás, na altura do número 27, Mirante.
Autoria: Poder Executivo - Prefeitura Municipal de Arujá

Documentos de Sessão

Documento Sessão Data Fase
Pauta 84ª Sessão Ordinária de 2019 13/02/2019 Leitura, Unica Discussão

Votações

84ª Sessão Ordinária de 2019

Votação: Simbólica

Fase: Leitura, Unica Discussão

A favor: 13

Ausentes: 2

Resultado: Aprovado

Voltar

Esse site armazena dados (como cookies), o que permite que determinadas funcionalidades (como análises e personalização) funcionem apropriadamente. Clique aqui e saiba mais!