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Data: 11/02/2019

Processo: 17009/2019

Situação: Arquivado

Regime: Ordinário

Autoria: Cristiane Araújo Pedro de Oliveira

Assunto: Emendas Impositivas – execução.

Texto: REQUEIRO, nos termos regimentais, após deliberação favorável do E. Plenário, ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, que informe dentro do prazo previsto na L.O.M., a programação para a aplicabilidade e/ou execução orçamentária e financeira das Emendas Impositivas incluídas na Lei nº 3085/18 – Lei Orçamentária para o exercício de 2019, tais como: 1. Para a reforma de creches - R$ 113.960,00 2. Investimentos em equipamentos como Cadeira de rodas, cadeira de banho e Muletas para Assistência Social - R$ 20.000,00 3. Construção Centro de Atenção Psicossocial e Álcool Drogas – CAPS EAD – R$ 1.200.000,00 4. Centro de Especialidades Médicas - R$468.000,00 5. Manutenção e Conservação da Unidade Escolar: Escola Municipal Professor Eufly Gomes – R$ 30.000,00 6. Manutenção e Conservação da Unidade Escolar: EMEIA IV - R$ 30.000,00 7. Espaço de recreação coberto destinado as crianças do bairro Parque Rodrigo Barreto - R$ 37.000,00

Justificativa: Rogo a informação, para acompanhamento e fiscalização da execução e aplicabilidade das emendas impositivas inseridas na Lei Orçamentária para 2019, tanto as aqui destacadas quanto as demais aprovadas por este Legislativo e constantes da Lei 3085/18.


Arquivos

Tipo Descrição Extensão Data Tamanho
REQUERIMENTO 03 EMENDAS IMPOSITIVAS .docx 12/02/2019 101,7 KB

Tramitações

3

Remetente: Secretaria Legislativa

Destinatário: Acervo

Envio: 12/01/2021

Objetivo: Arquivar

Resposta: 12/01/2021

Resultado: Arquivado

2

Remetente: Gabinete da Presidência

Destinatário: José Luiz Monteiro - "Dr. Zé Luiz Monteiro"

Envio: 14/02/2019 - Prazo: 01/03/2019

Objetivo: Encaminhada

Complemento: Encaminhado por meio de ofício nº 1.021/2019

Documento vinculado: Ofício Administrativo Nº 1021/2019

Resposta: 01/03/2019

Resultado: Resposta de requerimento

Documento vinculado: Correspondência Recebida Nº 69/2019

1

Remetente: Gabinete da Presidência

Destinatário: Plenário

Envio: 11/02/2019

Objetivo: Plenário - Leitura, Única Discussão

Resposta: 13/02/2019

Resultado: Aprovado

Complemento: 84ª Sessão Ordinária

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Documentos de Sessão

Documento Sessão Data Fase
Pauta 84ª Sessão Ordinária de 2019 13/02/2019 Leitura, Unica Discussão

Votações

84ª Sessão Ordinária de 2019

Votação: Simbólica

Fase: Leitura, Unica Discussão

A favor: 13

Ausentes: 2

Resultado: Aprovado

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