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Data: 13/02/2019

Processo: 17026/2019

Situação: Arquivado

Regime: Ordinário

Autoria: Rogério Gonçalves Pereira

Assunto: Emissão de nota fiscal – municipalidade diversa

Texto: De acordo com a Lei Complementar nº 116 de 31 de julho de 2003, que dispõe sobre o Imposto Sobre Serviços de Qualquer Natureza aplicável em todo território nacional, em seu artigo 3º “caput”, o serviço considera-se prestado, e o imposto, devido, no local do estabelecimento prestador ou, na falta do estabelecimento, no local do domicílio do prestador. Com esta máxima, todo serviço prestado no município de Arujá deverá ter seu imposto recolhido para esta municipalidade. Causou estranheza a este vereador quando, em 04/01/2019 compareceu à Unidade do Laboratório Deliberato de Análises Clínicas, localizada na Rua Antônio Natividade Coutinho, nº 59, Centro, município de Arujá, e lá sendo atendido, recebeu Nota Fiscal de Serviço Eletrônica da Prefeitura Municipal de Itaquaquecetuba. Diante de tudo o que se apresenta, REQUEIRO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal José Luiz Monteiro, que informe por meio da Secretaria competente, dentro do prazo estabelecido na Lei Orgânica Municipal, o que segue: 1) Qual o valor que foi arrecadado pela empresa Deliberato Análises Clínicas Ltda. no exercício financeiro de 2018? 2) Encaminhar a cópia do processo de licença de funcionamento e liberação de nota fiscal eletrônica da referida empresa. 3) Requeiro uma ação do Setor de Fiscalização Municipal sobre a empresa para apurar possível irregularidade na arrecadação de impostos para o município. Vale ressaltar que o descumprimento do art. 62 da Lei Orgânica Municipal, inciso XIX, combinado com o 63 da mesma lei, no que diz respeito ao envio de respostas evasivas, faz com que o responsável incorra em crime de improbidade administrativa.

Justificativa: A presente ação constitui ato próprio da função fiscalizadora atribuída ao seu mandato de vereador com o objetivo de apurar uma possível evasão de receitas tributárias.


Arquivos

Tipo Descrição Extensão Data Tamanho
Requerimento DELIBERATO .docx 19/02/2019 99,8 KB

Tramitações

3

Remetente: Secretaria Legislativa

Destinatário: Acervo

Envio: 12/01/2021

Objetivo: Arquivar

Resposta: 12/01/2021

Resultado: Arquivado

2

Remetente: Gabinete da Presidência

Destinatário: José Luiz Monteiro - "Dr. Zé Luiz Monteiro"

Envio: 26/02/2019 - Prazo: 13/03/2019

Objetivo: Encaminhada

Complemento: Encaminhado por meio de ofício nº 1.028/2019

Documento vinculado: Ofício Administrativo Nº 1028/2019

Resposta: 13/03/2019

Resultado: Resposta de requerimento

Documento vinculado: Correspondência Recebida Nº 70/2019

1

Remetente: Gabinete da Presidência

Destinatário: Plenário

Envio: 18/02/2019

Objetivo: Plenário - Leitura, Única Discussão

Resposta: 20/02/2019

Resultado: Aprovado

Complemento: 85ª Sessão Ordinária

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Autoria: Gabinete da Presidência
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Autoria: Poder Executivo - Prefeitura Municipal de Arujá

Documentos de Sessão

Documento Sessão Data Fase
Pauta 85ª Sessão Ordinária de 2019 20/02/2019 Leitura, Unica Discussão

Votações

85ª Sessão Ordinária de 2019

Votação: Simbólica

Fase: Leitura, Unica Discussão

A favor: 10

Ausentes: 5

Resultado: Aprovado

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