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Data: 25/02/2019

Processo: 17035/2019

Situação: Arquivado

Regime: Ordinário

Autoria: Ana Cristina Poli

Assunto: Reitera o Requerimento Nº 1.523/2018 e o Ofício Gab-AP Nº 146/2018 - colocação de luminária no poste existente na Praça localizada entre as Ruas Serra do Mar e Serra da Canastra – Bairro: Mirante

Texto: REQUEIRO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, que informe dentro do prazo estabelecido na L.O.M, se já está na programação a colocação de uma luminária no endereço acima mencionado.

Justificativa: Os moradores cobram incessantemente, pois a falta de iluminação pública no referido local traz desconforto e principalmente insegurança aos munícipes que ali residem e trafegam no período noturno, para estudarem e/ou trabalharem. No mês de Setembro de 2018, em resposta ao Requerimento 1523/2018, o Secretário Adjunto de Serviços Lairton Donizete Esteves, informou que estava em estudos. Solicito por gentileza, que a instalação seja feita o mais rápido possível, pois os moradores estão cansados de ficar sem iluminação, e estão sendo extremamente prejudicados. Sabedores que somos da sensibilidade do nosso estimado Prefeito para a solução dos problemas dos moradores do nosso município, é que rogo especial atenção. Segue anexo cópias dos Documentos mencionados.


Tramitações

3

Remetente: Secretaria Legislativa

Destinatário: Acervo

Envio: 12/01/2021

Objetivo: Arquivar

Resposta: 12/01/2021

Resultado: Arquivado

2

Remetente: Gabinete da Presidência

Destinatário: José Luiz Monteiro - "Dr. Zé Luiz Monteiro"

Envio: 28/02/2019 - Prazo: 15/03/2019

Objetivo: Encaminhada

Complemento: Encaminhado por meio de ofício nº 1.033/2019

Documento vinculado: Ofício Administrativo Nº 1033/2019

Resposta: 14/03/2019

Resultado: Resposta de requerimento

Documento vinculado: Correspondência Recebida Nº 71/2019

1

Remetente: Gabinete da Presidência

Destinatário: Plenário

Envio: 25/02/2019

Objetivo: Plenário - Leitura, Única Discussão

Resposta: 27/02/2019

Resultado: Aprovado

Complemento: 86ª Sessão Ordinária

Documentos Relacionados

Documento Data Assunto Arquivos
Ofício Administrativo Nº 1033/2019 28/02/2019 Encaminha as indicações de nº 3.293 a 3.350/2019 e os requerimentos de nº 1.851 a 1.876 e 1.878 a 1.881/2019.
Autoria: Gabinete da Presidência
Resposta Nº 1 ao Requerimento Nº 1856/2019 14/03/2019 Resposta ao Requerimento Nº 1856/2019 - Reitera o Requerimento Nº 1.523/2018 e o Ofício Gab-AP Nº 146/2018 - colocação de luminária no poste existente na Praça localizada entre as Ruas Serra do Mar e Serra da Canastra – Bairro: Mirante
Autoria: Poder Executivo - Prefeitura Municipal de Arujá

Documentos de Sessão

Documento Sessão Data Fase
Pauta 86ª Sessão Ordinária de 2019 27/02/2019 Leitura, Unica Discussão

Votações

86ª Sessão Ordinária de 2019

Votação: Simbólica

Fase: Leitura, Unica Discussão

A favor: 9

Ausentes: 6

Resultado: Aprovado

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