Requerimento Nº 1856/2019
Data: 25/02/2019
Processo: 17035/2019
Situação: Arquivado
Regime: Ordinário
Autoria: Ana Cristina Poli
Assunto: Reitera o Requerimento Nº 1.523/2018 e o Ofício Gab-AP Nº 146/2018 - colocação de luminária no poste existente na Praça localizada entre as Ruas Serra do Mar e Serra da Canastra – Bairro: Mirante
Texto: REQUEIRO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, que informe dentro do prazo estabelecido na L.O.M, se já está na programação a colocação de uma luminária no endereço acima mencionado.
Justificativa: Os moradores cobram incessantemente, pois a falta de iluminação pública no referido local traz desconforto e principalmente insegurança aos munícipes que ali residem e trafegam no período noturno, para estudarem e/ou trabalharem. No mês de Setembro de 2018, em resposta ao Requerimento 1523/2018, o Secretário Adjunto de Serviços Lairton Donizete Esteves, informou que estava em estudos. Solicito por gentileza, que a instalação seja feita o mais rápido possível, pois os moradores estão cansados de ficar sem iluminação, e estão sendo extremamente prejudicados. Sabedores que somos da sensibilidade do nosso estimado Prefeito para a solução dos problemas dos moradores do nosso município, é que rogo especial atenção. Segue anexo cópias dos Documentos mencionados.
Tipo | Descrição | Extensão | Data | Tamanho |
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Requerimento - Reitera o Requerimento n° 1523-2018 implantaçao de luminárias na Rua Serra do Mar | .docx | 26/02/2019 | 1,1 MB |
Tramitações
Remetente: Secretaria Legislativa
Destinatário: Acervo
Envio: 12/01/2021
Objetivo: Arquivar
Resposta: 12/01/2021
Resultado: Arquivado
Remetente: Gabinete da Presidência
Destinatário: José Luiz Monteiro - "Dr. Zé Luiz Monteiro"
Envio: 28/02/2019 - Prazo: 15/03/2019
Objetivo: Encaminhada
Complemento: Encaminhado por meio de ofício nº 1.033/2019
Documento vinculado: Ofício Administrativo Nº 1033/2019
Resposta: 14/03/2019
Resultado: Resposta de requerimento
Documento vinculado: Correspondência Recebida Nº 71/2019
Remetente: Gabinete da Presidência
Destinatário: Plenário
Envio: 25/02/2019
Objetivo: Plenário - Leitura, Única Discussão
Resposta: 27/02/2019
Resultado: Aprovado
Complemento: 86ª Sessão Ordinária
Documento | Data | Assunto | Arquivos |
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Ofício Administrativo Nº 1033/2019 | 28/02/2019 |
Encaminha as indicações de nº 3.293 a 3.350/2019 e os requerimentos de nº 1.851 a 1.876 e 1.878 a 1.881/2019.
Autoria: Gabinete da Presidência |
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Resposta Nº 1 ao Requerimento Nº 1856/2019 | 14/03/2019 |
Resposta ao Requerimento Nº 1856/2019 - Reitera o Requerimento Nº 1.523/2018 e o Ofício Gab-AP Nº 146/2018 - colocação de luminária no poste existente na Praça localizada entre as Ruas Serra do Mar e Serra da Canastra – Bairro: Mirante
Autoria: Poder Executivo - Prefeitura Municipal de Arujá |
Documento | Sessão | Data | Fase |
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Pauta | 86ª Sessão Ordinária de 2019 | 27/02/2019 | Leitura, Unica Discussão |
Votações
Votação: Simbólica
Fase: Leitura, Unica Discussão
A favor: 9
Ausentes: 6
Resultado: Aprovado