Acessibilidade   |   Aumentar Fonte   |   Contraste   |  



Data: 21/02/2019

Processo: 17035/2019

Situação: Arquivado

Regime: Ordinário

Autoria: Edval Barbosa Paz

Assunto: Cronograma para manutenção da pavimentação asfáltica em todas as ruas localizadas no Bairro Mirante.

Texto: REQUEIRO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, que informe dentro do prazo estabelecido na L.O.M., se existe algum cronograma de manutenção de pavimentação asfáltica para todas as ruas localizadas no bairro citado acima.

Justificativa: Atendendo à solicitação de munícipes, verificamos “in loco”, (fotos anexas) que as ruas do referido bairro se encontram em péssimo estado de conservação, dificultando o trafego de veículos, principalmente as ruas Canário e Serra Geral.


Arquivos

Tipo Descrição Extensão Data Tamanho
Req. Manutenção de pavimentação asfaltica_21_02_2018 .docx 26/02/2019 624,1 KB

Tramitações

3

Remetente: Secretaria Legislativa

Destinatário: Acervo

Envio: 12/01/2021

Objetivo: Arquivar

Resposta: 12/01/2021

Resultado: Arquivado

2

Remetente: Gabinete da Presidência

Destinatário: José Luiz Monteiro - "Dr. Zé Luiz Monteiro"

Envio: 28/02/2019 - Prazo: 15/03/2019

Objetivo: Encaminhada

Complemento: Encaminhado por meio de ofício nº 1.033/2019

Documento vinculado: Ofício Administrativo Nº 1033/2019

Resposta: 14/03/2019

Resultado: Resposta de requerimento

Documento vinculado: Correspondência Recebida Nº 71/2019

1

Remetente: Gabinete da Presidência

Destinatário: Plenário

Envio: 25/02/2019

Objetivo: Plenário - Leitura, Única Discussão

Resposta: 27/02/2019

Resultado: Aprovado

Complemento: 86ª Sessão Ordinária

Documentos Relacionados

Documento Data Assunto Arquivos
Ofício Administrativo Nº 1033/2019 28/02/2019 Encaminha as indicações de nº 3.293 a 3.350/2019 e os requerimentos de nº 1.851 a 1.876 e 1.878 a 1.881/2019.
Autoria: Gabinete da Presidência
Resposta Nº 1 ao Requerimento Nº 1865/2019 14/03/2019 Resposta ao Requerimento Nº 1865/2019 - Cronograma para manutenção da pavimentação asfáltica em todas as ruas localizadas no Bairro Mirante.
Autoria: Poder Executivo - Prefeitura Municipal de Arujá

Documentos de Sessão

Documento Sessão Data Fase
Pauta 86ª Sessão Ordinária de 2019 27/02/2019 Leitura, Unica Discussão

Votações

86ª Sessão Ordinária de 2019

Votação: Simbólica

Fase: Leitura, Unica Discussão

A favor: 13

Ausentes: 2

Resultado: Aprovado

Voltar

Esse site armazena dados (como cookies), o que permite que determinadas funcionalidades (como análises e personalização) funcionem apropriadamente. Clique aqui e saiba mais!