Requerimento Nº 1869/2019
Data: 25/02/2019
Processo: 17035/2019
Situação: Arquivado
Regime: Ordinário
Autoria: Marcelo José de Oliveira
Assunto: Consecução dos serviços de pavimentação asfáltica, iluminação pública, abastecimento de água, implantação de rede de esgoto, instalação de placas de identificação de logradouros, bem como, placas de sinalização de trânsito e ronda policial para o bairro Parque Maringá
Texto: Considerando que este Edil foi procurado por moradores do bairro Parque Maringá, que buscam a intercessão desta Casa de Leis junto ao Poder Executivo, para a obtenção de diversos serviços para o bairro, tais como: pavimentação asfáltica, iluminação pública, implantação de rede de esgoto, abastecimento de água potável, instalação de placas de identificação de logradouros, bem como, placas de sinalização de trânsito e ronda policial para o bairro Parque Maringá. Considerando que a falta dos respectivos serviços básicos e essências para a sobrevivência dos moradores, fere ao princípio da dignidade da pessoa humana, conforme o inciso III, do artigo 1º da nossa Carta Magna: Art. 1º A República Federativa do Brasil, formada pela união indissolúvel dos Estados e Municípios e do Distrito Federal, constitui-se em Estado Democrático de Direito e tem como fundamentos: I - a soberania; II - a cidadania; III - a dignidade da pessoa humana; REQUEIRO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal José Luiz Monteiro, que encaminhe dentro do prazo estabelecido na L.O.M, informações: 1 – Consta do cronograma de programação a execução dos serviços, ora mencionados? 2 – Se constar, quando os serviços serão realizados?
Justificativa: É obrigação do município proporcionar uma melhor qualidade de vida aos moradores.
Tipo | Descrição | Extensão | Data | Tamanho |
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REQUERIMENTO - melhorias para o Bairro Pq. Maringa | .docx | 26/02/2019 | 98,9 KB |
Tramitações
Remetente: Secretaria Legislativa
Destinatário: Acervo
Envio: 12/01/2021
Objetivo: Arquivar
Resposta: 12/01/2021
Resultado: Arquivado
Remetente: Gabinete da Presidência
Destinatário: José Luiz Monteiro - "Dr. Zé Luiz Monteiro"
Envio: 28/02/2019 - Prazo: 15/03/2019
Objetivo: Encaminhada
Complemento: Encaminhado por meio de ofício nº 1.033/2019
Documento vinculado: Ofício Administrativo Nº 1033/2019
Resposta: 14/03/2019
Resultado: Resposta de requerimento
Documento vinculado: Correspondência Recebida Nº 71/2019
Remetente: Gabinete da Presidência
Destinatário: Plenário
Envio: 25/02/2019
Objetivo: Plenário - Leitura, Única Discussão
Resposta: 27/02/2019
Resultado: Aprovado
Complemento: 86ª Sessão Ordinária
Documento | Data | Assunto | Arquivos |
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Ofício Administrativo Nº 1033/2019 | 28/02/2019 |
Encaminha as indicações de nº 3.293 a 3.350/2019 e os requerimentos de nº 1.851 a 1.876 e 1.878 a 1.881/2019.
Autoria: Gabinete da Presidência |
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Resposta Nº 1 ao Requerimento Nº 1869/2019 | 14/03/2019 |
Resposta ao Requerimento Nº 1869/2019 - Consecução dos serviços de pavimentação asfáltica, iluminação pública, abastecimento de água, implantação de rede de esgoto, instalação de placas de identificação de logradouros, bem como, placas de sinalização de trânsito e ronda policial para o bairro Parque Maringá
Autoria: Poder Executivo - Prefeitura Municipal de Arujá |
Documento | Sessão | Data | Fase |
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Pauta | 86ª Sessão Ordinária de 2019 | 27/02/2019 | Leitura, Unica Discussão |
Votações
Votação: Simbólica
Fase: Leitura, Unica Discussão
A favor: 11
Ausentes: 4
Resultado: Aprovado