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Data: 25/02/2019

Processo: 17035/2019

Situação: Arquivado

Regime: Ordinário

Autoria: Marcelo José de Oliveira

Assunto: Consecução dos serviços de pavimentação asfáltica, iluminação pública, abastecimento de água, implantação de rede de esgoto, instalação de placas de identificação de logradouros, bem como, placas de sinalização de trânsito e ronda policial para o bairro Parque Maringá

Texto: Considerando que este Edil foi procurado por moradores do bairro Parque Maringá, que buscam a intercessão desta Casa de Leis junto ao Poder Executivo, para a obtenção de diversos serviços para o bairro, tais como: pavimentação asfáltica, iluminação pública, implantação de rede de esgoto, abastecimento de água potável, instalação de placas de identificação de logradouros, bem como, placas de sinalização de trânsito e ronda policial para o bairro Parque Maringá. Considerando que a falta dos respectivos serviços básicos e essências para a sobrevivência dos moradores, fere ao princípio da dignidade da pessoa humana, conforme o inciso III, do artigo 1º da nossa Carta Magna: Art. 1º A República Federativa do Brasil, formada pela união indissolúvel dos Estados e Municípios e do Distrito Federal, constitui-se em Estado Democrático de Direito e tem como fundamentos: I - a soberania; II - a cidadania; III - a dignidade da pessoa humana; REQUEIRO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal José Luiz Monteiro, que encaminhe dentro do prazo estabelecido na L.O.M, informações: 1 – Consta do cronograma de programação a execução dos serviços, ora mencionados? 2 – Se constar, quando os serviços serão realizados?

Justificativa: É obrigação do município proporcionar uma melhor qualidade de vida aos moradores.


Arquivos

Tipo Descrição Extensão Data Tamanho
REQUERIMENTO - melhorias para o Bairro Pq. Maringa .docx 26/02/2019 98,9 KB

Tramitações

3

Remetente: Secretaria Legislativa

Destinatário: Acervo

Envio: 12/01/2021

Objetivo: Arquivar

Resposta: 12/01/2021

Resultado: Arquivado

2

Remetente: Gabinete da Presidência

Destinatário: José Luiz Monteiro - "Dr. Zé Luiz Monteiro"

Envio: 28/02/2019 - Prazo: 15/03/2019

Objetivo: Encaminhada

Complemento: Encaminhado por meio de ofício nº 1.033/2019

Documento vinculado: Ofício Administrativo Nº 1033/2019

Resposta: 14/03/2019

Resultado: Resposta de requerimento

Documento vinculado: Correspondência Recebida Nº 71/2019

1

Remetente: Gabinete da Presidência

Destinatário: Plenário

Envio: 25/02/2019

Objetivo: Plenário - Leitura, Única Discussão

Resposta: 27/02/2019

Resultado: Aprovado

Complemento: 86ª Sessão Ordinária

Documentos Relacionados

Documento Data Assunto Arquivos
Ofício Administrativo Nº 1033/2019 28/02/2019 Encaminha as indicações de nº 3.293 a 3.350/2019 e os requerimentos de nº 1.851 a 1.876 e 1.878 a 1.881/2019.
Autoria: Gabinete da Presidência
Resposta Nº 1 ao Requerimento Nº 1869/2019 14/03/2019 Resposta ao Requerimento Nº 1869/2019 - Consecução dos serviços de pavimentação asfáltica, iluminação pública, abastecimento de água, implantação de rede de esgoto, instalação de placas de identificação de logradouros, bem como, placas de sinalização de trânsito e ronda policial para o bairro Parque Maringá
Autoria: Poder Executivo - Prefeitura Municipal de Arujá

Documentos de Sessão

Documento Sessão Data Fase
Pauta 86ª Sessão Ordinária de 2019 27/02/2019 Leitura, Unica Discussão

Votações

86ª Sessão Ordinária de 2019

Votação: Simbólica

Fase: Leitura, Unica Discussão

A favor: 11

Ausentes: 4

Resultado: Aprovado

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