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Data: 21/02/2019

Processo: 17035/2019

Situação: Arquivado

Regime: Ordinário

Autoria: Sebastião Vieira de Lira

Assunto: Convocação de Audiência Pública conjunta mista: Executivo, Comissões e Ministério Público, para tratar de assuntos de interesses públicos relevantes aos termos referentes ao 'T.A.C.' firmado entre a municipalidade e o Parquet.

Texto: realização de uma Audiência Pública conjunta mista com os membros dessa Casa Legislativa, Ministério Público, Chefe do Poder Executivo Municipal, representantes da Comissão de Educação, Secretaria Assistência Social, Secretaria de Educação, Conselho Tutelar, CMDCA, Secretaria Jurídica, Prefeitura, Procuradores, OAB e demais comissões constituídas no Município para discutir e definir novos moldes acerca do tema Educação em Arujá, bem como os termos referentes ao T.A.C firmado entre a municipalidade e o Parquet. Senhor Presidente, Requeiro, com fundamento no artigo 244, parágrafo único, bem como com fulcro no artigo 245 do Regimento Interno, dos quais têm em sua redação a possibilidade de convocação de uma só audiência que englobe dois ou mais projetos de lei relativos à mesma matéria por parte das comissões permanentes, quando houver a existência de assuntos que tratem de interesses públicos e relevantes e que necessitem discussão, considerando que são temas imprescindíveis e pertinentes ao interesse público.

Justificativa: É necessária a realização de Audiência Pública para debater assuntos sobre a atual situação da Educação Pública do Município de Arujá, bem como propostas que visem viabilizar soluções para a suprir as necessidades encontradas em todas as escolas e creches de Arujá, com intenção de esclarecer dados e zerar a lista de espera por vagas. Requeiro, ainda, que após realizada a audiência, seja formada uma comissão de pais e professores para que os mesmos possam dialogar com a Prefeitura a respeito de providências que possam ser tomadas.


Arquivos

Tipo Descrição Extensão Data Tamanho
CONVOCAÇÃO DE AUDIÊNCIA PÚBLICA .doc 21/02/2019 222 KB

Tramitações

3

Remetente: Secretaria Legislativa

Destinatário: Acervo

Envio: 12/01/2021

Objetivo: Arquivar

Resposta: 12/01/2021

Resultado: Arquivado

2

Remetente: Gabinete da Presidência

Destinatário: Comissão de Educação, Saúde e Assistência Social/2019

Envio: 28/02/2019

Objetivo: Encaminhada

Complemento: Encaminhado à comissão conforme orientação do presidente Reynaldo Gregório Júnior em plenário

Resposta: 28/02/2019

Resultado: Recebido

Documento vinculado: Outros Serviços Nº 1/2019

1

Remetente: Gabinete da Presidência

Destinatário: Plenário

Envio: 25/02/2019

Objetivo: Plenário - Leitura, Única Discussão

Resposta: 27/02/2019

Resultado: Aprovado

Complemento: 86ª Sessão Ordinária

Documentos Relacionados

Documento Data Assunto Arquivos
Outros Serviços Nº 1/2019 28/02/2019 Protocolo de recebimento - Requerimento Nº 1.877/2019 à Comissão de Educação, Saúde e Assistência Social
Autoria: Secretaria Legislativa

Documentos de Sessão

Documento Sessão Data Fase
Pauta 86ª Sessão Ordinária de 2019 27/02/2019 Leitura, Unica Discussão

Votações

86ª Sessão Ordinária de 2019

Votação: Simbólica

Fase: Leitura, Unica Discussão

A favor: 10

Ausentes: 5

Resultado: Aprovado

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