Acessibilidade   |   Aumentar Fonte   |   Contraste   |  



Data: 20/03/2019

Processo: 17074/2019

Situação: Arquivado

Regime: Ordinário

Autoria: Cristiane Araujo Pedro de Oliveira

Assunto: Informações sobre os Autos de Vistoria do Corpo de Bombeiros das escolas municipais.

Texto: REQUEIRO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal José Luiz Monteiro, que informe dentro do prazo estabelecido na L.O.M, as seguintes informações sobre os Autos de Vistoria do Corpo de Bombeiros das escolas municipais: 1) Qual o número de CEMEIs, EMEIAs e Escolas mantidos pela Prefeitura? Enviar relação completa, com os nomes e respectivos endereços. 2) Informar individualmente quais unidades possuem e quais não possuem o Auto de Vistoria do Corpo de Bombeiros. 3) O que justifica a falta do documento, no caso de não haver em alguma unidade. 4) Encaminhar cópia dos Autos de Vistoria do Corpo de Bombeiros das unidades que possuem o referido documento.

Justificativa: Pensando na segurança, bem-estar de nossas crianças, mais transparência e efetividade nos serviços prestados é que se faz necessário tais informações.


Arquivos

Tipo Descrição Extensão Data Tamanho
007_REQUERIMENTO_QUESTIONAMENTO_BOMBEIROS .docx 26/03/2019 101,1 KB

Tramitações

3

Remetente: Secretaria Legislativa

Destinatário: Acervo

Envio: 12/01/2021

Objetivo: Arquivar

Resposta: 12/01/2021

Resultado: Arquivado

2

Remetente: Gabinete da Presidência

Destinatário: José Luiz Monteiro - "Dr. Zé Luiz Monteiro"

Envio: 01/04/2019 - Prazo: 16/04/2019

Objetivo: Encaminhada

Complemento: Encaminhado por meio de ofício nº 1.076/2019

Documento vinculado: Ofício Administrativo Nº 1076/2019

Resposta: 16/04/2019

Resultado: Resposta de requerimento

Documento vinculado: Correspondência Recebida Nº 102/2019

1

Remetente: Gabinete da Presidência

Destinatário: Plenário

Envio: 25/03/2019

Objetivo: Plenário - Leitura, Única Discussão

Resposta: 27/03/2019

Resultado: Aprovado

Complemento: 90ª Sessão Ordinária

Documentos Relacionados

Documento Data Assunto Arquivos
Ofício Administrativo Nº 1076/2019 28/03/2019 Encaminha as indicações de nº 3.486 a 3.538/2019 e os requerimentos de nº 1.952 a 1.979/2019.
Autoria: Gabinete da Presidência
Resposta Nº 1 ao Requerimento Nº 1953/2019 16/04/2019 Resposta ao Requerimento Nº 1953/2019 - Informações sobre os Autos de Vistoria do Corpo de Bombeiros das escolas municipais.
Autoria: Poder Executivo - Prefeitura Municipal de Arujá

Documentos de Sessão

Documento Sessão Data Fase
Pauta 90ª Sessão Ordinária de 2019 27/03/2019 Leitura, Unica Discussão

Votações

90ª Sessão Ordinária de 2019

Votação: Simbólica

Fase: Leitura, Unica Discussão

A favor: 11

Ausentes: 4

Resultado: Aprovado

Voltar

Esse site armazena dados (como cookies), o que permite que determinadas funcionalidades (como análises e personalização) funcionem apropriadamente. Clique aqui e saiba mais!