Acessibilidade   |   Aumentar Fonte   |   Contraste   |  



Data: 25/03/2019

Processo: 17074/2019

Situação: Arquivado

Regime: Ordinário

Autoria: Marcelo José de Oliveira

Assunto: Informações referentes ao Processo Administrativo nº 285.091/2019, que solicita a instalação de placa de sinalização de parada de ônibus na entrada de acesso ao Bairro Chácara Santo Antônio (sentido Santa Isabel), bem como, a instalação de placa de identificação de logradouro para a Rua Vereador Edgar Vanini, localizada no bairro em questão.

Texto: Considerando que este Edil foi procurado por moradores do bairro em tela, que solicitaram a instalação de placa de sinalização de parada de ônibus na entrada de acesso ao bairro Chácara Santo Antônio, bem como, a instalação de placa de identificação de logradouro para a Rua Vereador Edgar Vanini, localizada no bairro em questão. Devido a falta da respectiva sinalização, os motoristas de transporte coletivo, não permitem o embarque/desembarque dos passageiros neste local, realizando a parada apenas em frente ao ponto de ônibus localizado na entrada do próximo bairro denominado Vila Arujá, o que tem prejudicado aos moradores do bairro que realizam um percurso consideravelmente longo para chegarem em suas residências, principalmente do período noturno. Na oportunidade, solicito a instalação de placa de identificação (denominação) de logradouro para a Rua Vereador Edgar Vanini, localizada do bairro em tela. Conforme relato dos moradores, a falta de identificação do logradouro tem dificuldade o serviço de entrega de correspondências e mercadorias, pois os prestadores de serviço não localizam a referida via. (anexo mapa de localização) REQUEIRO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal José Luiz Monteiro, que encaminhe dentro do prazo estabelecido na L.O.M, informações: 1 – Quando serão realizadas as instalações das placas de sinalização, supramencionadas?

Justificativa: Justificativa: Para conhecimento deste Edil.


Tramitações

3

Remetente: Secretaria Legislativa

Destinatário: Acervo

Envio: 12/01/2021

Objetivo: Arquivar

Resposta: 12/01/2021

Resultado: Arquivado

2

Remetente: Gabinete da Presidência

Destinatário: José Luiz Monteiro - "Dr. Zé Luiz Monteiro"

Envio: 01/04/2019 - Prazo: 16/04/2019

Objetivo: Encaminhada

Complemento: Encaminhado por meio de ofício nº 1.076/2019

Documento vinculado: Ofício Administrativo Nº 1076/2019

Resposta: 16/04/2019

Resultado: Resposta de requerimento

Documento vinculado: Correspondência Recebida Nº 102/2019

1

Remetente: Gabinete da Presidência

Destinatário: Plenário

Envio: 25/03/2019

Objetivo: Plenário - Leitura, Única Discussão

Resposta: 27/03/2019

Resultado: Aprovado

Complemento: 90ª Sessão Ordinária

Documentos Relacionados

Documento Data Assunto Arquivos
Ofício Administrativo Nº 1076/2019 28/03/2019 Encaminha as indicações de nº 3.486 a 3.538/2019 e os requerimentos de nº 1.952 a 1.979/2019.
Autoria: Gabinete da Presidência
Resposta Nº 1 ao Requerimento Nº 1967/2019 16/04/2019 Resposta ao Requerimento Nº 1967/2019 - Informações referentes ao Processo Administrativo nº 285.091/2019, que solicita a instalação de placa de sinalização de parada de ônibus na entrada de acesso ao Bairro Chácara Santo Antônio (sentido Santa Isabel), bem como, a instalação de placa de identificação de logradouro para a Rua Vereador Edgar Vanini, localizada no bairro em questão.
Autoria: Poder Executivo

Documentos de Sessão

Documento Sessão Data Fase
Pauta 90ª Sessão Ordinária de 2019 27/03/2019 Leitura, Unica Discussão

Votações

90ª Sessão Ordinária de 2019

Votação: Simbólica

Fase: Leitura, Unica Discussão

A favor: 11

Ausentes: 4

Resultado: Aprovado

Voltar

Esse site armazena dados (como cookies), o que permite que determinadas funcionalidades (como análises e personalização) funcionem apropriadamente. Clique aqui e saiba mais!