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Data: 25/03/2019

Processo: 17074/2019

Situação: Arquivado

Regime: Ordinário

Autoria: Sebastião Vieira de Lira

Assunto: Informações sobre adaptações dos prédios públicos para atender as pessoas com deficiência.

Texto: ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal José Luiz Monteiro, após deliberação favorável do Egrégio Plenário em conformidade com a L.O.M. para que encaminhe a essa Casa de Leis, informações sobre a existência de adaptações dos prédios públicos para as pessoas com deficiência, bem como se há o interesse por parte do Poder Executivo em promover ou atualizar tais medidas. 1. Se houver, quais são as últimas adaptações realizadas nos prédios públicos para melhor atender às necessidades especiais de pessoas com deficiência? 2. O Poder Executivo possui alguma medida futura que vise a realização ou atualização dessas adaptações?

Justificativa: Para avaliação e conhecimento do mesmo.


Tramitações

3

Remetente: Secretaria Legislativa

Destinatário: Acervo

Envio: 12/01/2021

Objetivo: Arquivar

Resposta: 12/01/2021

Resultado: Arquivado

2

Remetente: Gabinete da Presidência

Destinatário: José Luiz Monteiro - "Dr. Zé Luiz Monteiro"

Envio: 01/04/2019 - Prazo: 16/04/2019

Objetivo: Encaminhada

Complemento: Encaminhado por meio de ofício nº 1.076/2019

Documento vinculado: Ofício Administrativo Nº 1076/2019

Resposta: 16/04/2019

Resultado: Resposta de requerimento

Documento vinculado: Correspondência Recebida Nº 102/2019

1

Remetente: Gabinete da Presidência

Destinatário: Plenário

Envio: 25/03/2019

Objetivo: Plenário - Leitura, Única Discussão

Resposta: 27/03/2019

Resultado: Aprovado

Complemento: 90ª Sessão Ordinária

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Documento Data Assunto Arquivos
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Autoria: Poder Executivo - Prefeitura Municipal de Arujá

Documentos de Sessão

Documento Sessão Data Fase
Pauta 90ª Sessão Ordinária de 2019 27/03/2019 Leitura, Unica Discussão

Votações

90ª Sessão Ordinária de 2019

Votação: Simbólica

Fase: Leitura, Unica Discussão

A favor: 12

Ausentes: 4

Resultado: Aprovado

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