Acessibilidade   |   Aumentar Fonte   |   Contraste   |  



Data: 01/04/2019

Processo: 17112/2019

Situação: Arquivado

Regime: Ordinário

Classificação: Iluminação Pública

Autoria: Ana Cristina Poli

Assunto: Revisão e substituição das lâmpadas queimadas da iluminação pública em toda extensão da Estrada dos Índios – Bairro Chácaras Vista Alegre.

Justificativa: Solicito que seja realizado este serviço, desde o começo da Estrada dos Índios, devido algumas luminárias permanecerem apagadas (queimadas) no período noturno na referida Estrada, pois com a falta de iluminação, muitos moradores vindos do trabalho, escola e comerciantes se sentem inseguros. A iluminação pública é essencial para o bem-estar e a segurança da comunidade, uma vez que, a luminosidade no período noturno, contribui na preservação do patrimônio, inibindo as ações de vândalos e criminosos que utilizam a vulnerabilidade do local, para cometer assaltos a residências e às pessoas que utilizam a via durante esse período. Sabedores que somos da sensibilidade do nosso estimado Prefeito para a solução dos problemas dos moradores do nosso município, é que rogo especial atenção.

Texto: ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, que determine ao órgão responsável, a substituição de lâmpadas queimadas, na Estrada dos Índios em frente ao ponto de ônibus localizado na Rua Lenita – Chácaras Vista Alegre.


Tramitações

3

Remetente: Secretaria Legislativa

Destinatário: Acervo

Envio: 12/01/2021

Objetivo: Arquivar

Resposta: 12/01/2021

Resultado: Arquivado

2

Remetente: Gabinete da Presidência

Destinatário: José Luiz Monteiro - "Dr. Zé Luiz Monteiro"

Envio: 08/04/2019

Objetivo: Encaminhada

Complemento: Encaminhada por meio de ofício nº 1.082/2019

Documento vinculado: Ofício Administrativo Nº 1082/2019

Resposta: 08/04/2019

Resultado: Recebido

1

Remetente: Gabinete da Presidência

Destinatário: Plenário

Envio: 01/04/2019

Objetivo: Plenário - Votação

Resposta: 03/04/2019

Resultado: Aprovado

Complemento: 91ª Sessão Ordinária

Documentos Relacionados

Documento Data Assunto Arquivos
Ofício Administrativo Nº 1082/2019 04/04/2019 Encaminha as indicações de nº 3.539 a 3.580/2019 e os requerimentos de nº 1.940, 1.941 e 1.980 a 1.997/2019.
Autoria: Gabinete da Presidência

Documentos de Sessão

Documento Sessão Data Fase
Pauta 91ª Sessão Ordinária de 2019 03/04/2019 Votação

Votações

91ª Sessão Ordinária de 2019

Votação: Simbólica

Fase: Votação

A favor: 14

Ausentes: 1

Resultado: Aprovado

Voltar

Esse site armazena dados (como cookies), o que permite que determinadas funcionalidades (como análises e personalização) funcionem apropriadamente. Clique aqui e saiba mais!