Acessibilidade   |   Aumentar Fonte   |   Contraste   |  



Data: 08/04/2019

Processo: 17129/2019

Situação: Arquivado

Regime: Ordinário

Classificação: Não Especificada

Autoria: Sebastião Vieira de Lira

Assunto: Contratação de funcionários para acompanhar a entrada e saída de alunos das escolas públicas municipais

Justificativa: A presente indicação se faz presente em vista da necessidade de proporcionar uma maior segurança aos jovens estudantes, pois, o número de alunos é muito alto e o número de funcionários não é suficiente para atender a demanda, isso faz com que muitos alunos passem despercebidos, gerando insegurança tanto para os estudantes quanto para os pais. Por isso, é de extrema importância que haja a contratação de mais funcionários a fim de proporcionar maior segurança e organização nesses períodos de entradas e saídas das escolas públicas municipais. Pois, assim, haverá um maior controle da movimentação e, consequentemente, a efetivação de medidas que tragam a proteção do jovem estudante, beneficiando os funcionários, as escolas, as crianças de ensino fundamental, bem como os adolescentes do ensino médio, e a população arujaense como um todo.

Texto: Ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal José Luiz Monteiro para que, através do órgão competente, promova a contratação de mais funcionários com a função de acompanhar a entrada e saída de alunos das escolas públicas municipais.


Tramitações

3

Remetente: Secretaria Legislativa

Destinatário: Acervo

Envio: 12/01/2021

Objetivo: Arquivar

Resposta: 12/01/2021

Resultado: Arquivado

2

Remetente: José Luiz Monteiro - "Dr. Zé Luiz Monteiro"

Destinatário: Sebastião Vieira de Lira

Envio: 15/05/2019

Objetivo: Encaminhada

Complemento: Ofício 365/DA/2019 - resposta ofertada pela Secretaria Municipal de Educação

Resposta: 15/05/2019

Resultado: Recebido

Documento vinculado: Correspondência Recebida Nº 133/2019

1

Remetente: Gabinete da Presidência

Destinatário: Plenário

Envio: 08/04/2019

Objetivo: Plenário - Votação

Resposta: 10/04/2019

Resultado: Aprovado

Complemento: 92ª Sessão Ordinária

Documentos Relacionados

Documento Data Assunto Arquivos
Ofício Administrativo Nº 1100/2019 11/04/2019 Encaminha as indicações de Nº 3.581 a 3.638/2019 e os requerimentos de Nº 1.998 a 2.023/2019.
Autoria: Gabinete da Presidência
Resposta Nº 1 à Indicação Nº 3615/2019 15/05/2019 Resposta à Indicação Nº 3615/2019 - Contratação de funcionários para acompanhar a entrada e saída de alunos das escolas públicas municipais
Autoria: Poder Executivo - Prefeitura Municipal de Arujá

Documentos de Sessão

Documento Sessão Data Fase
Pauta 92ª Sessão Ordinária de 2019 10/04/2019 Votação

Votações

92ª Sessão Ordinária de 2019

Votação: Simbólica

Fase: Votação

A favor: 13

Ausentes: 2

Resultado: Aprovado

Voltar

Esse site armazena dados (como cookies), o que permite que determinadas funcionalidades (como análises e personalização) funcionem apropriadamente. Clique aqui e saiba mais!