Requerimento Nº 2003/2019
Data: 02/04/2019
Processo: 17130/2019
Situação: Arquivado
Regime: Ordinário
Autoria: Cristiane Araújo Pedro de Oliveira
Assunto: Informações sobre pagamentos de despesas em 2017, 2018 e 2019
Texto: REQUEIRO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal José Luiz Monteiro, que informe dentro do prazo estabelecido na L.O.M, as seguintes informações: 1- Informar quais foram os pagamentos efetuados através de cheques, DOC ou TED, relacionando o fornecedor ou credor, o período de competência de cada despesa, a data do pagamento, o número da ordem bancária, o valor e a fonte de recursos no exercício de 2017/ 2018 e no exercício de 2019 até a presente data. 2- Informar quais as despesas que não foram pagas no início de 2018, separando-se as despesas liquidadas e as não liquidadas e informando o motivo da não quitação com os fornecedores; 3- Informar também se estas despesas serão pagas em 2019, sua respectiva ordem cronológica e a expectativa de data de pagamento; 4- Informar ainda, se a ordem cronológica de pagamentos está sendo cumprida no exercício atual e se, porventura, não estiver sendo seguida, em qual órgão de imprensa estão sendo publicadas as justificativas de quebra de ordem cronológica, nos termos do artigo 5º da Lei Federal 8.666/1993, a saber: “Art. 5o Todos os valores, preços e custos utilizados nas licitações terão como expressão monetária a moeda corrente nacional, ressalvado o disposto no art. 42 desta Lei, devendo cada unidade da Administração, no pagamento das obrigações relativas ao fornecimento de bens, locações, realização de obras e prestação d serviços, obedecer, para cada fonte diferenciada de recursos, a estrita ordem cronológica das datas de suas exigibilidades, salvo quando presentes relevantes razões de interesse público e mediante prévia justificativa da autoridade competente, devidamente publicada.”
Justificativa: É suma importância essas informações, tanto para que haja mais transparência, quanto para efetividade nos serviços prestados.
Tipo | Descrição | Extensão | Data | Tamanho |
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009_REQUERIMENTO_QUESTIONAMENTO_PAGAMENTOS | .docx | 09/04/2019 | 102 KB |
Tramitações
Remetente: Secretaria Legislativa
Destinatário: Acervo
Envio: 12/01/2021
Objetivo: Arquivar
Resposta: 12/01/2021
Resultado: Arquivado
Remetente: Gabinete da Presidência
Destinatário: José Luiz Monteiro - "Dr. Zé Luiz Monteiro"
Envio: 12/04/2019 - Prazo: 27/04/2019
Objetivo: Encaminhada
Complemento: Encaminhado por meio de ofício nº 1.100/2019
Documento vinculado: Ofício Administrativo Nº 1100/2019
Resposta: 29/04/2019
Resultado: Resposta de requerimento
Documento vinculado: Correspondência Recebida Nº 113/2019
Remetente: Gabinete da Presidência
Destinatário: Plenário
Envio: 08/04/2019
Objetivo: Plenário - Leitura, Única Discussão
Resposta: 10/04/2019
Resultado: Aprovado
Complemento: 92ª Sessão Ordinária
Documento | Data | Assunto | Arquivos |
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Ofício Administrativo Nº 1100/2019 | 11/04/2019 |
Encaminha as indicações de Nº 3.581 a 3.638/2019 e os requerimentos de Nº 1.998 a 2.023/2019.
Autoria: Gabinete da Presidência |
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Resposta Nº 1 ao Requerimento Nº 2003/2019 | 29/04/2019 |
Resposta ao Requerimento Nº 2003/2019 - Informações sobre pagamentos de despesas em 2017, 2018 e 2019
Autoria: Poder Executivo - Prefeitura Municipal de Arujá |
Documento | Sessão | Data | Fase |
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Pauta | 92ª Sessão Ordinária de 2019 | 10/04/2019 | Leitura, Unica Discussão |
Votações
Votação: Simbólica
Fase: Leitura, Unica Discussão
A favor: 13
Ausentes: 2
Resultado: Aprovado