Acessibilidade   |   Aumentar Fonte   |   Contraste   |  



Data: 03/04/2019

Processo: 17130/2019

Situação: Arquivado

Regime: Ordinário

Autoria: Cristiane Araújo Pedro de Oliveira

Assunto: Informações sobre Verbas de Gabinete do Vice-Prefeito, nos anos de 2017, 2018 e 2019.

Texto: REQUEIRO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal José Luiz Monteiro, que informe dentro do prazo estabelecido na L.O.M, as seguintes informações: 1- Informar qual o valor da Verba de Gabinete; 2- Com quais recursos estão sendo mantido o Gabinete; 3- Informar de que forma é utilizada essa Verba, bem como a apresentação de todos os recibos e notas ficais;

Justificativa: Tais informações são necessárias para que haja mais transparência, e efetividade nos serviços prestados no Município.


Arquivos

Tipo Descrição Extensão Data Tamanho
010_REQUERIMENTO_QUESTIONAMENTO_GABINETE DO PREFEITO .docx 09/04/2019 100,8 KB

Tramitações

3

Remetente: Secretaria Legislativa

Destinatário: Acervo

Envio: 12/01/2021

Objetivo: Arquivar

Resposta: 12/01/2021

Resultado: Arquivado

2

Remetente: Gabinete da Presidência

Destinatário: José Luiz Monteiro - "Dr. Zé Luiz Monteiro"

Envio: 12/04/2019 - Prazo: 27/04/2019

Objetivo: Encaminhada

Complemento: Encaminhado por meio de ofício nº 1.100/2019

Documento vinculado: Ofício Administrativo Nº 1100/2019

Resposta: 29/04/2019

Resultado: Resposta de requerimento

Documento vinculado: Correspondência Recebida Nº 113/2019

1

Remetente: Gabinete da Presidência

Destinatário: Plenário

Envio: 08/04/2019

Objetivo: Plenário - Leitura, Única Discussão

Resposta: 10/04/2019

Resultado: Aprovado

Complemento: 92ª Sessão Ordinária

Documentos Relacionados

Documento Data Assunto Arquivos
Ofício Administrativo Nº 1100/2019 11/04/2019 Encaminha as indicações de Nº 3.581 a 3.638/2019 e os requerimentos de Nº 1.998 a 2.023/2019.
Autoria: Gabinete da Presidência
Resposta Nº 1 ao Requerimento Nº 2004/2019 29/04/2019 Resposta ao Requerimento Nº 2004/2019 - Informações sobre Verbas de Gabinete do Vice-Prefeito, nos anos de 2017, 2018 e 2019.
Autoria: Poder Executivo - Prefeitura Municipal de Arujá

Documentos de Sessão

Documento Sessão Data Fase
Pauta 92ª Sessão Ordinária de 2019 10/04/2019 Leitura, Unica Discussão

Votações

92ª Sessão Ordinária de 2019

Votação: Simbólica

Fase: Leitura, Unica Discussão

A favor: 13

Ausentes: 2

Resultado: Aprovado

Voltar

Esse site armazena dados (como cookies), o que permite que determinadas funcionalidades (como análises e personalização) funcionem apropriadamente. Clique aqui e saiba mais!