Requerimento Nº 2006/2019
Data: 04/04/2019
Processo: 17130/2019
Situação: Arquivado
Regime: Ordinário
Autoria: Cristiane Araújo Pedro de Oliveira
Assunto: Informações sobre os gastos com urbanismo e infraestrutura urbana no ano de 2017.
Texto: REQUEIRO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal José Luiz Monteiro, que informe dentro do prazo estabelecido na L.O.M, as seguintes informações: 1) Informar os valores destinados à urbanismo no ano de 2017; 2) Informar os valores destinados à infraestrutura urbana no ano de 2017; 3) Informar onde foram aplicados esses investimentos; 4) Enviar cópia na íntegra dos projetos, notas fiscais e recibos;
Justificativa: Considerando que a fiscalização do Município será exercida pelo Poder Legislativo Municipal do qual esta Vereadora faz parte, mediante controle externo (Constituição Federal, artigo 31); Considerando que entre novembro e dezembro/2017 foram gastos com urbanismo mais de R$ 10.000.000,00, e no mesmo período foram gastos com infraestrutura urbana mais de R$ 2.000.000,00; Considerando que tais informações são necessárias para que haja mais transparência e efetividade nos serviços prestados, é que solicito;
Tipo | Descrição | Extensão | Data | Tamanho |
---|---|---|---|---|
013_REQUERIMENTO_QUESTIONAMENTO_INFRAESTRUTURA | .docx | 09/04/2019 | 101,5 KB |
Tramitações
Remetente: Secretaria Legislativa
Destinatário: Acervo
Envio: 12/01/2021
Objetivo: Arquivar
Resposta: 12/01/2021
Resultado: Arquivado
Remetente: Gabinete da Presidência
Destinatário: José Luiz Monteiro - "Dr. Zé Luiz Monteiro"
Envio: 12/04/2019 - Prazo: 27/04/2019
Objetivo: Encaminhada
Complemento: Encaminhado por meio de ofício nº 1.100/2019
Documento vinculado: Ofício Administrativo Nº 1100/2019
Resposta: 29/04/2019
Resultado: Resposta de requerimento
Documento vinculado: Correspondência Recebida Nº 113/2019
Remetente: Gabinete da Presidência
Destinatário: Plenário
Envio: 08/04/2019
Objetivo: Plenário - Leitura, Única Discussão
Resposta: 10/04/2019
Resultado: Aprovado
Complemento: 92ª Sessão Ordinária
Documento | Data | Assunto | Arquivos |
---|---|---|---|
Ofício Administrativo Nº 1100/2019 | 11/04/2019 |
Encaminha as indicações de Nº 3.581 a 3.638/2019 e os requerimentos de Nº 1.998 a 2.023/2019.
Autoria: Gabinete da Presidência |
|
Resposta Nº 1 ao Requerimento Nº 2006/2019 | 29/04/2019 |
Resposta ao Requerimento Nº 2006/2019 - Informações sobre os gastos com urbanismo e infraestrutura urbana no ano de 2017.
Autoria: Poder Executivo - Prefeitura Municipal de Arujá |
Documento | Sessão | Data | Fase |
---|---|---|---|
Pauta | 92ª Sessão Ordinária de 2019 | 10/04/2019 | Leitura, Unica Discussão |
Votações
Votação: Simbólica
Fase: Leitura, Unica Discussão
A favor: 13
Ausentes: 2
Resultado: Aprovado