Acessibilidade   |   Aumentar Fonte   |   Contraste   |  



Data: 04/04/2019

Processo: 17130/2019

Situação: Arquivado

Regime: Ordinário

Autoria: Cristiane Araújo Pedro de Oliveira

Assunto: Informações sobre os gastos com urbanismo e infraestrutura urbana no ano de 2017.

Texto: REQUEIRO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal José Luiz Monteiro, que informe dentro do prazo estabelecido na L.O.M, as seguintes informações: 1) Informar os valores destinados à urbanismo no ano de 2017; 2) Informar os valores destinados à infraestrutura urbana no ano de 2017; 3) Informar onde foram aplicados esses investimentos; 4) Enviar cópia na íntegra dos projetos, notas fiscais e recibos;

Justificativa: Considerando que a fiscalização do Município será exercida pelo Poder Legislativo Municipal do qual esta Vereadora faz parte, mediante controle externo (Constituição Federal, artigo 31); Considerando que entre novembro e dezembro/2017 foram gastos com urbanismo mais de R$ 10.000.000,00, e no mesmo período foram gastos com infraestrutura urbana mais de R$ 2.000.000,00; Considerando que tais informações são necessárias para que haja mais transparência e efetividade nos serviços prestados, é que solicito;


Arquivos

Tipo Descrição Extensão Data Tamanho
013_REQUERIMENTO_QUESTIONAMENTO_INFRAESTRUTURA .docx 09/04/2019 101,5 KB

Tramitações

3

Remetente: Secretaria Legislativa

Destinatário: Acervo

Envio: 12/01/2021

Objetivo: Arquivar

Resposta: 12/01/2021

Resultado: Arquivado

2

Remetente: Gabinete da Presidência

Destinatário: José Luiz Monteiro - "Dr. Zé Luiz Monteiro"

Envio: 12/04/2019 - Prazo: 27/04/2019

Objetivo: Encaminhada

Complemento: Encaminhado por meio de ofício nº 1.100/2019

Documento vinculado: Ofício Administrativo Nº 1100/2019

Resposta: 29/04/2019

Resultado: Resposta de requerimento

Documento vinculado: Correspondência Recebida Nº 113/2019

1

Remetente: Gabinete da Presidência

Destinatário: Plenário

Envio: 08/04/2019

Objetivo: Plenário - Leitura, Única Discussão

Resposta: 10/04/2019

Resultado: Aprovado

Complemento: 92ª Sessão Ordinária

Documentos Relacionados

Documento Data Assunto Arquivos
Ofício Administrativo Nº 1100/2019 11/04/2019 Encaminha as indicações de Nº 3.581 a 3.638/2019 e os requerimentos de Nº 1.998 a 2.023/2019.
Autoria: Gabinete da Presidência
Resposta Nº 1 ao Requerimento Nº 2006/2019 29/04/2019 Resposta ao Requerimento Nº 2006/2019 - Informações sobre os gastos com urbanismo e infraestrutura urbana no ano de 2017.
Autoria: Poder Executivo

Documentos de Sessão

Documento Sessão Data Fase
Pauta 92ª Sessão Ordinária de 2019 10/04/2019 Leitura, Unica Discussão

Votações

92ª Sessão Ordinária de 2019

Votação: Simbólica

Fase: Leitura, Unica Discussão

A favor: 13

Ausentes: 2

Resultado: Aprovado

Voltar

Esse site armazena dados (como cookies), o que permite que determinadas funcionalidades (como análises e personalização) funcionem apropriadamente. Clique aqui e saiba mais!