Acessibilidade   |   Aumentar Fonte   |   Contraste   |  



Data: 08/04/2019

Processo: 17130/2019

Situação: Arquivado

Regime: Ordinário

Autoria: Edimar do Rosário

Assunto: Reitera o Requerimento Nº 188/2018 - colocação da placa de identificação do nome da rua Grafite, bairro do Copaco.

Texto: REQUEIRO Ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal José Luiz Monteiro, que informe dentro do prazo estabelecido na L.O.M, quais providências serão tomadas pelo órgão responsável, sobre a REITERAÇÃO DO REQUERIMENTO Nº 188/2018, quanto à colocação da placa de identificação do nome da rua Grafite, bairro – Copaco.

Justificativa: Através do Requerimento 188/2018 de 23/03/2018, este vereador requer informações referente a colocação da placa de identificação da rua citada acima, pois assim os visitantes que chegarem ao bairro conseguirão localizar – se, além de facilitar o trabalho de entregadores e correios. Apesar desse nobre Edil já ter recebido a resposta do Departamento de Serviços que já foi incluído na programação para a execução da colocação da mesma, pude verificar que nenhuma providência foi tomada em relação a solicitação já apresentada.


Tramitações

3

Remetente: Secretaria Legislativa

Destinatário: Acervo

Envio: 12/01/2021

Objetivo: Arquivar

Resposta: 12/01/2021

Resultado: Arquivado

2

Remetente: Gabinete da Presidência

Destinatário: José Luiz Monteiro - "Dr. Zé Luiz Monteiro"

Envio: 12/04/2019 - Prazo: 27/04/2019

Objetivo: Encaminhada

Complemento: Encaminhado por meio de ofício nº 1.100/2019

Documento vinculado: Ofício Administrativo Nº 1100/2019

Resposta: 29/04/2019

Resultado: Resposta de requerimento

Documento vinculado: Correspondência Recebida Nº 113/2019

1

Remetente: Gabinete da Presidência

Destinatário: Plenário

Envio: 08/04/2019

Objetivo: Plenário - Leitura, Única Discussão

Resposta: 10/04/2019

Resultado: Aprovado

Complemento: 92ª Sessão Ordinária

Documentos Relacionados

Documento Data Assunto Arquivos
Ofício Administrativo Nº 1100/2019 11/04/2019 Encaminha as indicações de Nº 3.581 a 3.638/2019 e os requerimentos de Nº 1.998 a 2.023/2019.
Autoria: Gabinete da Presidência
Resposta Nº 1 ao Requerimento Nº 2008/2019 29/04/2019 Resposta ao Requerimento Nº 2008/2019 - Reitera o Requerimento Nº 188/2018 - colocação da placa de identificação do nome da rua Grafite, bairro do Copaco.
Autoria: Poder Executivo - Prefeitura Municipal de Arujá

Documentos de Sessão

Documento Sessão Data Fase
Pauta 92ª Sessão Ordinária de 2019 10/04/2019 Leitura, Unica Discussão

Votações

92ª Sessão Ordinária de 2019

Votação: Simbólica

Fase: Leitura, Unica Discussão

A favor: 12

Ausentes: 3

Resultado: Aprovado

Voltar

Esse site armazena dados (como cookies), o que permite que determinadas funcionalidades (como análises e personalização) funcionem apropriadamente. Clique aqui e saiba mais!