Requerimento Nº 2008/2019
Data: 08/04/2019
Processo: 17130/2019
Situação: Arquivado
Regime: Ordinário
Autoria: Edimar do Rosário
Assunto: Reitera o Requerimento Nº 188/2018 - colocação da placa de identificação do nome da rua Grafite, bairro do Copaco.
Texto: REQUEIRO Ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal José Luiz Monteiro, que informe dentro do prazo estabelecido na L.O.M, quais providências serão tomadas pelo órgão responsável, sobre a REITERAÇÃO DO REQUERIMENTO Nº 188/2018, quanto à colocação da placa de identificação do nome da rua Grafite, bairro – Copaco.
Justificativa: Através do Requerimento 188/2018 de 23/03/2018, este vereador requer informações referente a colocação da placa de identificação da rua citada acima, pois assim os visitantes que chegarem ao bairro conseguirão localizar – se, além de facilitar o trabalho de entregadores e correios. Apesar desse nobre Edil já ter recebido a resposta do Departamento de Serviços que já foi incluído na programação para a execução da colocação da mesma, pude verificar que nenhuma providência foi tomada em relação a solicitação já apresentada.
Tipo | Descrição | Extensão | Data | Tamanho |
---|---|---|---|---|
167-2019 - requerimento colocação da placa rua grafite - copaco | .docx | 09/04/2019 | 209,8 KB |
Tramitações
Remetente: Secretaria Legislativa
Destinatário: Acervo
Envio: 12/01/2021
Objetivo: Arquivar
Resposta: 12/01/2021
Resultado: Arquivado
Remetente: Gabinete da Presidência
Destinatário: José Luiz Monteiro - "Dr. Zé Luiz Monteiro"
Envio: 12/04/2019 - Prazo: 27/04/2019
Objetivo: Encaminhada
Complemento: Encaminhado por meio de ofício nº 1.100/2019
Documento vinculado: Ofício Administrativo Nº 1100/2019
Resposta: 29/04/2019
Resultado: Resposta de requerimento
Documento vinculado: Correspondência Recebida Nº 113/2019
Remetente: Gabinete da Presidência
Destinatário: Plenário
Envio: 08/04/2019
Objetivo: Plenário - Leitura, Única Discussão
Resposta: 10/04/2019
Resultado: Aprovado
Complemento: 92ª Sessão Ordinária
Documento | Data | Assunto | Arquivos |
---|---|---|---|
Ofício Administrativo Nº 1100/2019 | 11/04/2019 |
Encaminha as indicações de Nº 3.581 a 3.638/2019 e os requerimentos de Nº 1.998 a 2.023/2019.
Autoria: Gabinete da Presidência |
|
Resposta Nº 1 ao Requerimento Nº 2008/2019 | 29/04/2019 |
Resposta ao Requerimento Nº 2008/2019 - Reitera o Requerimento Nº 188/2018 - colocação da placa de identificação do nome da rua Grafite, bairro do Copaco.
Autoria: Poder Executivo - Prefeitura Municipal de Arujá |
Documento | Sessão | Data | Fase |
---|---|---|---|
Pauta | 92ª Sessão Ordinária de 2019 | 10/04/2019 | Leitura, Unica Discussão |
Votações
Votação: Simbólica
Fase: Leitura, Unica Discussão
A favor: 12
Ausentes: 3
Resultado: Aprovado