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Data: 17/04/2019

Processo: 17153/2019

Situação: Arquivado

Regime: Ordinário

Classificação: Não Especificada

Autoria: Abel Franco Larini

Assunto: INSTITUIR PROGRAMA DE AUXÍLIO FINANCEIRO PARA FAMÍLIAS DE BAIXA RENDA QUE NÃO CONSEGUIREM MATRICULAR CRIANÇAS DE 0 A 5 ANOS EM ESTABELECIMENTOS DE EDUCAÇÃO INFANTIL, BEM COMO A DIVULGAÇÃO DE LISTA DE ESPERA DE INTERESSADOS EM VAGAS NAS REFERIDAS UNIDADES

Justificativa: Trata-se de matéria de suma importância que já vem sendo debatida no âmbito federal e que requer uma atenção especial, para oferecer mais oportunidades para o acesso da primeira infância na educação infantil.

Texto: PROJETO DE LEI LEGISLATIVO Nº fls. 01/03 Autoria: Vereador Abel Franco Larini Institui programa de auxílio financeiro para famílias de baixa renda que não conseguirem matricular crianças de 0 a 5 anos em estabelecimentos de educação infantil, bem como a divulgação de lista de espera de interessados em vagas nas referidas unidades. Art. 1º Fica o Município de Arujá autorizado a instituir, por ato do Poder Executivo, condicionado a disponibilidade orçamentária e financeira e sem prejuízo aos recursos já destinados à educação básica pública, programa de auxílio financeiro destinado exclusivamente à matrícula de crianças de 0 a 5 anos de idade em estabelecimentos de educação infantil.


Arquivos

Tipo Descrição Extensão Data Tamanho
INDICAÇÃO PL .pdf 17/04/2019 4,4 MB

Tramitações

3

Remetente: Secretaria Legislativa

Destinatário: Acervo

Envio: 12/01/2021

Objetivo: Arquivar

Resposta: 12/01/2021

Resultado: Arquivado

2

Remetente: Gabinete da Presidência

Destinatário: José Luiz Monteiro - "Dr. Zé Luiz Monteiro"

Envio: 29/04/2019

Objetivo: Encaminhada

Complemento: Encaminhada por meio de ofício nº 1.119/2019

Documento vinculado: Ofício Administrativo Nº 1119/2019

Resposta: 29/04/2019

Resultado: Recebido

1

Remetente: Gabinete da Presidência

Destinatário: Plenário

Envio: 22/04/2019

Objetivo: Plenário - Votação

Resposta: 24/04/2019

Resultado: Aprovado

Complemento: 94ª Sessão Ordinária

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Documento Data Assunto Arquivos
Ofício Administrativo Nº 1119/2019 25/04/2019 Encaminha as indicações de Nº 3.709 a 3.732/2019 e os requerimentos de Nº 2.054 a 2.071/2019.
Autoria: Gabinete da Presidência

Documentos de Sessão

Documento Sessão Data Fase
Pauta 94ª Sessão Ordinária de 2019 24/04/2019 Votação

Votações

94ª Sessão Ordinária de 2019

Votação: Simbólica

Fase: Votação

A favor: 14

Ausentes: 1

Resultado: Aprovado

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