Acessibilidade   |   Aumentar Fonte   |   Contraste   |  



Data: 18/04/2019

Processo: 17154/2019

Situação: Arquivado

Regime: Ordinário

Autoria: Comissão de Educação, Saúde e Assistência Social/2019

Assunto: Estrutura e manutenção dos prédios Escolares.

Texto: ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, que informe dentro do prazo estabelecido na L.O.M, as seguintes questões: 1) Qual a programação para reforma e manutenção das CMEIS, EMEIAs e das Escolas de Ensino Fundamental? 2) Destas quais já possuem contratos? Quais os números de Processos? 3) Quais estão em fase de Licitação? Quais os números de Processos? 4) Quais Unidades estão em fase de Projeto? 5) Solicitamos o envio de cópia dos respectivos contratos.

Justificativa: É grande a preocupação dos Vereadores, a respeito do andamento dos Processos, referentes à estrutura e manutenção dos prédios, de maneira a não causar prejuízos pedagógicos aos alunos. Esta providência se faz necessária, para um melhor acompanhamento, por parte desta Casa de Leis.


Arquivos

Tipo Descrição Extensão Data Tamanho
Reiterando Requerimento ESCOLAS ARUJÁ .docx 23/04/2019 80,2 KB

Tramitações

3

Remetente: Secretaria Legislativa

Destinatário: Acervo

Envio: 12/01/2021

Objetivo: Arquivar

Resposta: 12/01/2021

Resultado: Arquivado

2

Remetente: Gabinete da Presidência

Destinatário: José Luiz Monteiro - "Dr. Zé Luiz Monteiro"

Envio: 29/04/2019 - Prazo: 14/05/2019

Objetivo: Encaminhada

Complemento: Encaminhado por meio de ofício nº 1.119/2019

Documento vinculado: Ofício Administrativo Nº 1119/2019

Resposta: 13/05/2019

Resultado: Resposta de requerimento

Documento vinculado: Correspondência Recebida Nº 129/2019

1

Remetente: Gabinete da Presidência

Destinatário: Plenário

Envio: 22/04/2019

Objetivo: Plenário - Leitura, Única Discussão

Resposta: 24/04/2019

Resultado: Aprovado

Complemento: 94ª Sessão Odinária

Documentos Relacionados

Documento Data Assunto Arquivos
Ofício Administrativo Nº 1119/2019 25/04/2019 Encaminha as indicações de Nº 3.709 a 3.732/2019 e os requerimentos de Nº 2.054 a 2.071/2019.
Autoria: Gabinete da Presidência
Resposta Nº 1 ao Requerimento Nº 2054/2019 13/05/2019 Resposta ao Requerimento Nº 2054/2019 - Estrutura e manutenção dos prédios Escolares.
Autoria: Poder Executivo - Prefeitura Municipal de Arujá

Documentos de Sessão

Documento Sessão Data Fase
Pauta 94ª Sessão Ordinária de 2019 24/04/2019 Leitura, Unica Discussão

Votações

94ª Sessão Ordinária de 2019

Votação: Simbólica

Fase: Leitura, Unica Discussão

A favor: 13

Ausentes: 2

Resultado: Aprovado

Voltar

Esse site armazena dados (como cookies), o que permite que determinadas funcionalidades (como análises e personalização) funcionem apropriadamente. Clique aqui e saiba mais!