Acessibilidade   |   Aumentar Fonte   |   Contraste   |  



Data: 22/04/2019

Processo: 17154/2019

Situação: Arquivado

Regime: Ordinário

Autoria: Edimar do Rosário

Assunto: Informação sobre a colocação de duas lombadas, localizada na estrada dos Correias, uma na altura do número 2017 e a outra na altura do número 3104.

Texto: Ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal José Luiz Monteiro, que informe dentro do prazo estabelecido na L.O.M, quais providências serão tomadas pelo órgão responsável, quanto a colocação de duas lombadas, localizada na Estrada dos Correias uma na altura do número 2017 e outra na altura do número 3104.

Justificativa: Atendendo à solicitação dos munícipes, este vereador requer informações referente a colocação de duas lombadas, verificamos “in loco” (fotos anexas) que a referida rua precisa com a máxima urgência a colocação das mesmas, houve relatos dos moradores que já ocorreram dois acidentes de atropelamento e para evitar que ocorram outros, esse nobre Edil solicita uma atenção especial a esse pedido, pois é de suma importância à execução do mesmo trazendo assim mais segurança e tranquilidade aos munícipes.


Tramitações

3

Remetente: Secretaria Legislativa

Destinatário: Acervo

Envio: 12/01/2021

Objetivo: Arquivar

Resposta: 12/01/2021

Resultado: Arquivado

2

Remetente: Gabinete da Presidência

Destinatário: José Luiz Monteiro - "Dr. Zé Luiz Monteiro"

Envio: 29/04/2019 - Prazo: 14/05/2019

Objetivo: Encaminhada

Complemento: Encaminhado por meio de ofício nº 1.119/2019

Documento vinculado: Ofício Administrativo Nº 1119/2019

Resposta: 13/05/2019

Resultado: Resposta de requerimento

Documento vinculado: Correspondência Recebida Nº 129/2019

1

Remetente: Gabinete da Presidência

Destinatário: Plenário

Envio: 22/04/2019

Objetivo: Plenário - Leitura, Única Discussão

Resposta: 24/04/2019

Resultado: Aprovado

Complemento: 94ª Sessão Odinária

Documentos Relacionados

Documento Data Assunto Arquivos
Ofício Administrativo Nº 1119/2019 25/04/2019 Encaminha as indicações de Nº 3.709 a 3.732/2019 e os requerimentos de Nº 2.054 a 2.071/2019.
Autoria: Gabinete da Presidência
Resposta Nº 1 ao Requerimento Nº 2064/2019 13/05/2019 Resposta ao Requerimento Nº 2064/2019 - Informação sobre a colocação de duas lombadas, localizada na estrada dos Correias, uma na altura do número 2017 e a outra na altura do número 3104.
Autoria: Poder Executivo - Prefeitura Municipal de Arujá

Documentos de Sessão

Documento Sessão Data Fase
Pauta 94ª Sessão Ordinária de 2019 24/04/2019 Leitura, Unica Discussão

Votações

94ª Sessão Ordinária de 2019

Votação: Simbólica

Fase: Leitura, Unica Discussão

A favor: 13

Ausentes: 2

Resultado: Aprovado

Voltar

Esse site armazena dados (como cookies), o que permite que determinadas funcionalidades (como análises e personalização) funcionem apropriadamente. Clique aqui e saiba mais!