Requerimento Nº 2064/2019
Data: 22/04/2019
Processo: 17154/2019
Situação: Arquivado
Regime: Ordinário
Autoria: Edimar do Rosário
Assunto: Informação sobre a colocação de duas lombadas, localizada na estrada dos Correias, uma na altura do número 2017 e a outra na altura do número 3104.
Texto: Ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal José Luiz Monteiro, que informe dentro do prazo estabelecido na L.O.M, quais providências serão tomadas pelo órgão responsável, quanto a colocação de duas lombadas, localizada na Estrada dos Correias uma na altura do número 2017 e outra na altura do número 3104.
Justificativa: Atendendo à solicitação dos munícipes, este vereador requer informações referente a colocação de duas lombadas, verificamos “in loco” (fotos anexas) que a referida rua precisa com a máxima urgência a colocação das mesmas, houve relatos dos moradores que já ocorreram dois acidentes de atropelamento e para evitar que ocorram outros, esse nobre Edil solicita uma atenção especial a esse pedido, pois é de suma importância à execução do mesmo trazendo assim mais segurança e tranquilidade aos munícipes.
Tipo | Descrição | Extensão | Data | Tamanho |
---|---|---|---|---|
204-2019 - requerimento de duas lombas no bairro dos correias altura do número 2017 e 3104 | .docx | 23/04/2019 | 368,2 KB |
Tramitações
Remetente: Secretaria Legislativa
Destinatário: Acervo
Envio: 12/01/2021
Objetivo: Arquivar
Resposta: 12/01/2021
Resultado: Arquivado
Remetente: Gabinete da Presidência
Destinatário: José Luiz Monteiro - "Dr. Zé Luiz Monteiro"
Envio: 29/04/2019 - Prazo: 14/05/2019
Objetivo: Encaminhada
Complemento: Encaminhado por meio de ofício nº 1.119/2019
Documento vinculado: Ofício Administrativo Nº 1119/2019
Resposta: 13/05/2019
Resultado: Resposta de requerimento
Documento vinculado: Correspondência Recebida Nº 129/2019
Remetente: Gabinete da Presidência
Destinatário: Plenário
Envio: 22/04/2019
Objetivo: Plenário - Leitura, Única Discussão
Resposta: 24/04/2019
Resultado: Aprovado
Complemento: 94ª Sessão Odinária
Documento | Data | Assunto | Arquivos |
---|---|---|---|
Ofício Administrativo Nº 1119/2019 | 25/04/2019 |
Encaminha as indicações de Nº 3.709 a 3.732/2019 e os requerimentos de Nº 2.054 a 2.071/2019.
Autoria: Gabinete da Presidência |
|
Resposta Nº 1 ao Requerimento Nº 2064/2019 | 13/05/2019 |
Resposta ao Requerimento Nº 2064/2019 - Informação sobre a colocação de duas lombadas, localizada na estrada dos Correias, uma na altura do número 2017 e a outra na altura do número 3104.
Autoria: Poder Executivo - Prefeitura Municipal de Arujá |
Documento | Sessão | Data | Fase |
---|---|---|---|
Pauta | 94ª Sessão Ordinária de 2019 | 24/04/2019 | Leitura, Unica Discussão |
Votações
Votação: Simbólica
Fase: Leitura, Unica Discussão
A favor: 13
Ausentes: 2
Resultado: Aprovado