Acessibilidade   |   Aumentar Fonte   |   Contraste   |  



Data: 27/05/2019

Processo: 17210/2019

Situação: Arquivado

Regime: Ordinário

Autoria: Ana Cristina Poli, Abel Franco Larini, Edval Barbosa Paz, Reynaldo Gregório Junior

Assunto: Agendamento com urgência de uma Reunião entre esta Câmara, Câmara de Santa Isabel, Prefeitura Municipal de Arujá, Prefeitura de Santa Isabel e autoridades Eclesiais.

Texto: ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, que informe dentro do prazo estabelecido na L.O.M, sobre o agendamento de uma reunião entre os Órgãos acima especificados, a qual deverá contar com a participação das seguintes autoridades: 1) Prefeito de Arujá e Prefeita de Santa Isabel; 2) Vereadores de Arujá e de Santa Isabel; 3) Secretarias Municipais: Obras, Serviços Públicos, Meio Ambiente, Finanças, Jurídico e Assessorias de Imprensa; 4) Reitor da Capela Jesus Amoroso - Pe. Cleriston de Souza Silva; 5) Paróquia Nossa Senhora Aparecida, Pq. Rodrigo Barreto – Pároco Pe. Geraldo Magela Lázaro. Salientamos ainda que serão tratados dos seguintes aspectos: 1) Manutenção das Estradas, inclusive da pavimentação asfáltica, limpeza dos passeios das mesmas dos dois munícipios, sinalização de solo das estradas, nos munícipios. 2) Sinalização: a) Implantação placas de Turismo: a) (marrons), b) Trânsito – ao longo das estradas e c) solo. 3) Implantação de iluminação pública; 4) Destinação dos Resíduos Sólidos e Orgânicos; 5) Área para estacionamento e apoio ao turismo.

Justificativa: A finalidade da reunião pretendida é para melhorar a infraestrutura dos Bairros localizados nas divisas dos munícipios, especialmente Jaguari, Correias, Ouro Fino e São Domingos. Ressalte-se que a Capela Jesus Amoroso, localiza-se em Santa Isabel, porém o acesso à mesma se dá através do munícipio de Arujá. Ocorre que vem aumentando sensivelmente o número de fiéis e pessoas que circulam pelos locais e consequentemente, há necessidade de se melhorar a estrutura, por motivos de segurança e conforto. Há necessidade de participação da equipe técnica dos dois munícipios a fim de adotar medidas imediatas entre outras.


Tramitações

4

Remetente: Secretaria Legislativa

Destinatário: Acervo

Envio: 12/01/2021

Objetivo: Arquivar

Resposta: 12/01/2021

Resultado: Arquivado

3

Remetente: José Luiz Monteiro - "Dr. Zé Luiz Monteiro"

Destinatário: Gabinete da Presidência

Envio: 14/06/2019

Objetivo: Resposta de requerimento

Resposta: 19/06/2019

Resultado: Levou ao Plenário

2

Remetente: Gabinete da Presidência

Destinatário: José Luiz Monteiro - "Dr. Zé Luiz Monteiro"

Envio: 31/05/2019

Objetivo: Encaminhada

Resposta: 31/05/2019

Resultado: Recebido

Documento vinculado: Ofício Administrativo Nº 1156/2019

1

Remetente: Gabinete da Presidência

Destinatário: Plenário

Envio: 29/05/2019

Objetivo: Plenário - Leitura, Única Discussão

Resposta: 29/05/2019

Resultado: Aprovado

Documentos Relacionados

Documento Data Assunto Arquivos
Resposta Nº 1 ao Requerimento Nº 2147/2019 24/06/2019 Resposta ao Requerimento Nº 2147/2019 - Agendamento com urgência de uma Reunião entre esta Câmara, Câmara de Santa Isabel, Prefeitura Municipal de Arujá, Prefeitura de Santa Isabel e autoridades Eclesiais.
Autoria: José Luiz Monteiro - "Dr. Zé Luiz Monteiro"

Documentos de Sessão

Documento Sessão Data Fase
Pauta 99ª Sessão Ordinária de 2019 29/05/2019 Leitura, Unica Discussão

Votações

99ª Sessão Ordinária de 2019

Votação: Simbólica

Fase: Leitura, Unica Discussão

A favor: 13

Contra: 1

Resultado: Aprovado

Voltar

Esse site armazena dados (como cookies), o que permite que determinadas funcionalidades (como análises e personalização) funcionem apropriadamente. Clique aqui e saiba mais!