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Data: 23/05/2019

Processo: 17210/2019

Situação: Arquivado

Regime: Ordinário

Autoria: Luiz Fernando Alves de Almeida

Assunto: Solicita informações sobre a separação da entrada no Pronto Atendimento Central

Texto: É de nosso conhecimento que não há legislação que obrigue a separação do Pronto Atendimento em Infantil e Adulto. Entretanto, consultando as apostilas de Programação Arquitetônica das Unidades Funcionais de Saúde do SOMASUS – Sistema de Apoio à Elaboração de Projetos do Ministério da Saúde, pudemos averiguar que se recomenda que a Recepção Infantil seja dissociada e ambientada de forma diversa para dar melhor atendimento e conforto às crianças. Além da recepção esta recomendação se estende para outros setores internos, tal como a Sala de Inalação, etc. Pensando nessa separação que muito beneficiaria as crianças e suas famílias, pensamos também que proporcionaria uma melhora na fluidez do atendimento de forma geral. Diante do que se apresenta, requeiro ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal José Luiz Monteiro, que informe por meio da Secretaria Municipal de Saúde, dentro do prazo estabelecido na Lei Orgânica Municipal, o que segue: 1) Informar se há estudos ou previsão de separação das entradas do Pronto Atendimento Municipal em Adulto e Infantil. Caso não haja que sejam iniciados e posteriormente comunicado seu andamento a este vereador.

Justificativa: Este requerimento se faz necessário, uma vez que este vereador tem feito visitas constantes às unidades de Pronto Atendimento e Hospital Maternidade do Município e tem constatado essa necessidade.


Arquivos

Tipo Descrição Extensão Data Tamanho
56 Requerimento PAM .docx 28/05/2019 98,9 KB

Tramitações

4

Remetente: Secretaria Legislativa

Destinatário: Acervo

Envio: 12/01/2021

Objetivo: Arquivar

Resposta: 12/01/2021

Resultado: Arquivado

3

Remetente: José Luiz Monteiro - "Dr. Zé Luiz Monteiro"

Destinatário: Gabinete da Presidência

Envio: 14/06/2019

Objetivo: Resposta de requerimento

Resposta: 19/06/2019

Resultado: Levou ao Plenário

2

Remetente: Gabinete da Presidência

Destinatário: José Luiz Monteiro - "Dr. Zé Luiz Monteiro"

Envio: 31/05/2019

Objetivo: Encaminhada

Resposta: 31/05/2019

Resultado: Recebido

Documento vinculado: Ofício Administrativo Nº 1156/2019

1

Remetente: Gabinete da Presidência

Destinatário: Plenário

Envio: 29/05/2019

Objetivo: Plenário - Leitura, Única Discussão

Resposta: 29/05/2019

Resultado: Aprovado

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Documento Data Assunto Arquivos
Resposta Nº 1 ao Requerimento Nº 2158/2019 24/06/2019 Resposta ao Requerimento Nº 2158/2019 - Solicita informações sobre a separação da entrada no Pronto Atendimento Central
Autoria: José Luiz Monteiro - "Dr. Zé Luiz Monteiro"

Documentos de Sessão

Documento Sessão Data Fase
Pauta 99ª Sessão Ordinária de 2019 29/05/2019 Leitura, Unica Discussão

Votações

99ª Sessão Ordinária de 2019

Votação: Simbólica

Fase: Leitura, Unica Discussão

A favor: 14

Resultado: Aprovado

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