Indicação Nº 3910/2019
Data: 03/06/2019
Processo: 17228/2019
Situação: Arquivado
Regime: Ordinário
Classificação: Iluminação Pública
Autoria: Renato Bispo Caroba
Assunto: Troca de lâmpada da iluminação pública, na viela que interliga a Rua Nossa Senhora da Conceição e a Rua Nossa Senhora de Lourdes altura do número 189 – Pq. Nossa Senhora do Carmo.
Justificativa: Tal serviço se faz necessário, pois além de contribuir para a questão da segurança, trata- se de um serviço cobrado por meio da Contribuição de Serviço de Iluminação Pública, porém que não vem sendo prestado pela prefeitura, o que caracteriza uma cobrança indevida. Motivos pelos quais os moradores da localidade pedem uma ação emergencial acerca de sanar este problema.
Texto: nos termos regimentais, ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, para que determine aos órgãos competentes a Troca de lâmpada da iluminação pública na rua Nossa Senhora da Conceição, em frente ao do número 189 – Pq. Nossa Senhora do Carmo.
Tipo | Descrição | Extensão | Data | Tamanho |
---|---|---|---|---|
150 - indicação - Iluminação Publica | .docx | 04/06/2019 | 98,9 KB |
Tramitações
Remetente: Secretaria Legislativa
Destinatário: Acervo
Envio: 12/01/2021
Objetivo: Arquivar
Resposta: 12/01/2021
Resultado: Arquivado
Remetente: Gabinete da Presidência
Destinatário: José Luiz Monteiro - "Dr. Zé Luiz Monteiro"
Envio: 06/06/2019
Objetivo: Encaminhada
Remetente: Gabinete da Presidência
Destinatário: Plenário
Envio: 05/06/2019
Objetivo: Plenário - Discussão Única
Resposta: 05/06/2019
Resultado: Aprovado
Documento | Sessão | Data | Fase |
---|---|---|---|
Pauta | 100ª Sessão Ordinária de 2019 | 05/06/2019 | Votação |