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Data: 24/06/2019

Processo: 17269/2019

Situação: Arquivado

Regime: Ordinário

Autoria: Luiz Fernando Alves de Almeida

Assunto: Solicita informações sobre a instalação da Ouvidoria Municipal.

Texto: Com o advento da lei nº 2.932 em 11 de julho de 2017 deveria ter sido instalada no nosso município a Ouvidoria Municipal. Com ela, muitos ganhos seriam alcançados já que um canal muito importante para contato entre os munícipes e o Poder Público atuando com efetividade da solução de conflitos e atendimento de demandas. Diante do exposto, requeiro ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal José Luiz Monteiro, que informe, dentro do prazo estabelecido na Lei Orgânica Municipal, qual o atual andamento e se há uma previsão de data para que a Ouvidoria Municipal seja instalada e inicie suas atividades. Vale ressaltar que o descumprimento do art. 62 da Lei Orgânica Municipal, inciso XIX, combinado com o 63 da mesma lei, no que diz respeito ao envio de respostas evasivas, faz com que o responsável incorra em crime de improbidade administrativa.

Justificativa: JUSTIFICATIVA: Este requerimento se faz necessário, uma vez que no próximo dia 11 de julho a lei completará dois anos de vigência, porém sem previsão de cumprimento.


Arquivos

Tipo Descrição Extensão Data Tamanho
58 Requerimento Ouvidoria .docx 25/06/2019 99 KB

Tramitações

4

Remetente: Secretaria Legislativa

Destinatário: Acervo

Envio: 13/01/2021

Objetivo: Arquivar

Resposta: 13/01/2021

Resultado: Arquivado

3

Remetente: José Luiz Monteiro - "Dr. Zé Luiz Monteiro"

Destinatário: Gabinete da Presidência

Envio: 31/07/2019

Objetivo: Resposta de requerimento

Documento vinculado: Correspondência Recebida Nº 437/2019

Resposta: 31/07/2019

Resultado: Resposta de requerimento

2

Remetente: Gabinete da Presidência

Destinatário: José Luiz Monteiro - "Dr. Zé Luiz Monteiro"

Envio: 28/06/2019 - Prazo: 13/07/2019

Objetivo: Encaminhada

Documento vinculado: Ofício Administrativo Nº 1186/2019

Resposta: 12/07/2019

Resultado: Resposta de requerimento

Documento vinculado: Correspondência Recebida Nº 427/2019

1

Remetente: Gabinete da Presidência

Destinatário: Plenário

Envio: 26/06/2019

Objetivo: Plenário - Leitura, Única Discussão

Resposta: 26/06/2019

Resultado: Aprovado

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Documentos de Sessão

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Pauta 103ª Sessão Ordinária de 2019 26/06/2019 Leitura, Unica Discussão

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