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Data: 24/06/2019

Processo: 17269/2019

Situação: Arquivado

Regime: Ordinário

Autoria: Luiz Fernando Alves de Almeida

Assunto: Solicita informações sobre a implantação do Gabinete de Gestão Integrada.

Texto: O Gabinete de Gestão Integrada articula as três esferas de governo e as diferentes forças de segurança pública pautando-se na descentralização e atuando de forma colegiada nas deliberações e execuções de medidas e ações conjuntas a serem adotadas para combater a criminalidade e prevenir a violência, no âmbito local, reunindo os vários segmentos que compõem a segurança pública. Opera pelo consenso, sem hierarquia. Isto é, as decisões são tomadas de comum acordo entre os membros, respeitando as autonomias institucionais dos órgãos que o compõe. A gestão integrada e a atuação em rede dos GGIM permitem, de forma sistêmica, maior eficiência no enfrentamento da violência e da criminalidade, uma vez que evitam o isolamento e a fragmentação dos vários segmentos que compõem a área da segurança pública Diante do exposto, requeiro ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal José Luiz Monteiro, que informe, por meio da Secretaria Municipal de Segurança Pública, dentro do prazo estabelecido na Lei Orgânica Municipal, sem há estudos e planejamento para implantar no município de Arujá o Gabinete de Gestão Integrada. Vale ressaltar que o descumprimento do art. 62 da Lei Orgânica Municipal, inciso XIX, combinado com o 63 da mesma lei, no que diz respeito ao envio de respostas evasivas, faz com que o responsável incorra em crime de improbidade administrativa.

Justificativa: JUSTIFICATIVA: Este requerimento se faz necessário, uma vez que este vereador, como Presidente da Comissão de Segurança Pública da Câmara Municipal acredita que a proposta acima elencada pode contribuir e muito para uma melhora na segurança do município.


Arquivos

Tipo Descrição Extensão Data Tamanho
60 Requerimento Gestão Integrada .docx 25/06/2019 99,7 KB

Tramitações

3

Remetente: Secretaria Legislativa

Destinatário: Acervo

Envio: 13/01/2021

Objetivo: Arquivar

Resposta: 13/01/2021

Resultado: Arquivado

2

Remetente: Gabinete da Presidência

Destinatário: José Luiz Monteiro - "Dr. Zé Luiz Monteiro"

Envio: 28/06/2019 - Prazo: 13/07/2019

Objetivo: Encaminhada

Documento vinculado: Ofício Administrativo Nº 1186/2019

Resposta: 12/07/2019

Resultado: Resposta de requerimento

Documento vinculado: Correspondência Recebida Nº 427/2019

1

Remetente: Gabinete da Presidência

Destinatário: Plenário

Envio: 26/06/2019

Objetivo: Plenário - Leitura, Única Discussão

Resposta: 26/06/2019

Resultado: Aprovado

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Documentos de Sessão

Documento Sessão Data Fase
Pauta 103ª Sessão Ordinária de 2019 26/06/2019 Leitura, Unica Discussão

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