Acessibilidade   |   Aumentar Fonte   |   Contraste   |  



Data: 24/06/2019

Processo: 17269/2019

Situação: Arquivado

Regime: Ordinário

Autoria: Luiz Fernando Alves de Almeida

Assunto: Solicita informações sobre o Sistema de Gestão Informatizada no Pronto Atendimento e no Hospital Maternidade.

Texto: Após visitas no Pronto Atendimento Central, Pronto Atendimento do Parque Rodrigo Barreto e no Hospital Maternidade municipal, tomamos conhecimento de que um Sistema de Gestão Informatizada estava em vias de ser implantado. Acreditamos que a instalação desse sistema permitirá uma ampla troca de informações entre as Unidades, permitindo um acompanhamento melhor do paciente e de seu histórico de atendimento. A informatização dos serviços que demandam de cadastro e atendimento ao público é de suma importância para a área da Saúde. Pensando até mesmo no trabalho dos Agentes Comunitários em muito seria útil a utilização de tablets e notebooks. Diante do exposto, requeiro ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal José Luiz Monteiro, que informe, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, dentro do prazo estabelecido na Lei Orgânica Municipal, se a instalação do sistema entre as unidades da Saúde já foi concluída e em caso negativo qual a previsão para que seja efetivado. Informar também se há a utilização de alguma ferramenta de informática pelos Agentes Comunitários de Saúde do Município.

Justificativa: JUSTIFICATIVA: Este requerimento se faz necessário, uma vez que este vereador, acredita que o Serviço de Gestão Informatizada entre os Prontos Atendimentos e o Hospital Maternidade será de grande relevância para o controle de atendimentos no município.


Arquivos

Tipo Descrição Extensão Data Tamanho
62 Requerimento Sistema PA e Maternidade ACS .docx 25/06/2019 99,3 KB

Tramitações

3

Remetente: Secretaria Legislativa

Destinatário: Acervo

Envio: 13/01/2021

Objetivo: Arquivar

Resposta: 13/01/2021

Resultado: Arquivado

2

Remetente: Gabinete da Presidência

Destinatário: José Luiz Monteiro - "Dr. Zé Luiz Monteiro"

Envio: 28/06/2019 - Prazo: 13/07/2019

Objetivo: Encaminhada

Documento vinculado: Ofício Administrativo Nº 1186/2019

Resposta: 12/07/2019

Resultado: Resposta de requerimento

Documento vinculado: Correspondência Recebida Nº 427/2019

1

Remetente: Gabinete da Presidência

Destinatário: Plenário

Envio: 26/06/2019

Objetivo: Plenário - Leitura, Única Discussão

Resposta: 26/06/2019

Resultado: Aprovado

Documentos Relacionados

Documento Data Assunto Arquivos
Resposta Nº 1 ao Requerimento Nº 2234/2019 12/07/2019 Resposta ao Requerimento Nº 2234/2019 - Solicita informações sobre o Sistema de Gestão Informatizada no Pronto Atendimento e no Hospital Maternidade.
Autoria: Secretaria Municipal de Saúde

Documentos de Sessão

Documento Sessão Data Fase
Pauta 103ª Sessão Ordinária de 2019 26/06/2019 Leitura, Unica Discussão

Voltar

Esse site armazena dados (como cookies), o que permite que determinadas funcionalidades (como análises e personalização) funcionem apropriadamente. Clique aqui e saiba mais!