Requerimento Nº 2234/2019
Data: 24/06/2019
Processo: 17269/2019
Situação: Arquivado
Regime: Ordinário
Autoria: Luiz Fernando Alves de Almeida
Assunto: Solicita informações sobre o Sistema de Gestão Informatizada no Pronto Atendimento e no Hospital Maternidade.
Texto: Após visitas no Pronto Atendimento Central, Pronto Atendimento do Parque Rodrigo Barreto e no Hospital Maternidade municipal, tomamos conhecimento de que um Sistema de Gestão Informatizada estava em vias de ser implantado. Acreditamos que a instalação desse sistema permitirá uma ampla troca de informações entre as Unidades, permitindo um acompanhamento melhor do paciente e de seu histórico de atendimento. A informatização dos serviços que demandam de cadastro e atendimento ao público é de suma importância para a área da Saúde. Pensando até mesmo no trabalho dos Agentes Comunitários em muito seria útil a utilização de tablets e notebooks. Diante do exposto, requeiro ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal José Luiz Monteiro, que informe, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, dentro do prazo estabelecido na Lei Orgânica Municipal, se a instalação do sistema entre as unidades da Saúde já foi concluída e em caso negativo qual a previsão para que seja efetivado. Informar também se há a utilização de alguma ferramenta de informática pelos Agentes Comunitários de Saúde do Município.
Justificativa: JUSTIFICATIVA: Este requerimento se faz necessário, uma vez que este vereador, acredita que o Serviço de Gestão Informatizada entre os Prontos Atendimentos e o Hospital Maternidade será de grande relevância para o controle de atendimentos no município.
Tipo | Descrição | Extensão | Data | Tamanho |
---|---|---|---|---|
62 Requerimento Sistema PA e Maternidade ACS | .docx | 25/06/2019 | 99,3 KB |
Tramitações
Remetente: Secretaria Legislativa
Destinatário: Acervo
Envio: 13/01/2021
Objetivo: Arquivar
Resposta: 13/01/2021
Resultado: Arquivado
Remetente: Gabinete da Presidência
Destinatário: José Luiz Monteiro - "Dr. Zé Luiz Monteiro"
Envio: 28/06/2019 - Prazo: 13/07/2019
Objetivo: Encaminhada
Documento vinculado: Ofício Administrativo Nº 1186/2019
Resposta: 12/07/2019
Resultado: Resposta de requerimento
Documento vinculado: Correspondência Recebida Nº 427/2019
Remetente: Gabinete da Presidência
Destinatário: Plenário
Envio: 26/06/2019
Objetivo: Plenário - Leitura, Única Discussão
Resposta: 26/06/2019
Resultado: Aprovado
Documento | Data | Assunto | Arquivos |
---|---|---|---|
Resposta Nº 1 ao Requerimento Nº 2234/2019 | 12/07/2019 |
Resposta ao Requerimento Nº 2234/2019 - Solicita informações sobre o Sistema de Gestão Informatizada no Pronto Atendimento e no Hospital Maternidade.
Autoria: Secretaria Municipal de Saúde |
Documento | Sessão | Data | Fase |
---|---|---|---|
Pauta | 103ª Sessão Ordinária de 2019 | 26/06/2019 | Leitura, Unica Discussão |