Requerimento Nº 2236/2019
Data: 24/06/2019
Processo: 17269/2019
Situação: Arquivado
Regime: Ordinário
Autoria: Rogério Gonçalves Pereira
Assunto: Prefeitura Municipal de Arujá – Solicito informações com cópia de todas as notificações encaminhada a empresa terceirizada IDGT a qual é responsável pela administração das unidades Pronto Atendimento Central, Pronto Atendimento bairro Parque Rodrigo Barreto e Maternidade Dalila Ferreira Barbosa
Texto: REQUEIRO a douta mesa, após deliberação favorável do Egrégio Plenário, solicito informações com cópia de todas as notificações encaminhada a empresa terceirizada IDGT a qual é responsável pela administração das unidades Pronto Atendimento Central, Pronto Atendimento bairro Parque Rodrigo Barreto e Maternidade Dalila Ferreira Barbosa, informações essas: 1) Cópia de todas as notificações encaminhadas a empresa terceirizada IDGT responsável pela administração das unidades de Pronto Atendimento Central, Pronto Atendimento bairro Parque Rodrigo Barreto e Maternidade Dalila Ferreira Barbosa no período do dia 01 de janeiro ao dia 30 de junho de 2019; 2) Cópia com descrição das datas que ocorreram faltas ou atrasos médicos, com suas devidas justificativas;
Justificativa: Este requerimento se faz necessário, visando à informação e transparência de tais dados a população de nosso município, pois é notável as faltas continuas de profissionais nas unidades mencionadas nesta propositura, em especial os Pediatras, na ausência destes profissionais não há cobertura, na qual os generalistas não assumem o atendimento da especialidade.
Tipo | Descrição | Extensão | Data | Tamanho |
---|---|---|---|---|
Req. secretaria da saúde - notificação a terceirizada | .docx | 25/06/2019 | 81,4 KB |
Tramitações
Remetente: Secretaria Legislativa
Destinatário: Acervo
Envio: 13/01/2021
Objetivo: Arquivar
Resposta: 13/01/2021
Resultado: Arquivado
Remetente: Gabinete da Presidência
Destinatário: José Luiz Monteiro - "Dr. Zé Luiz Monteiro"
Envio: 28/06/2019 - Prazo: 13/07/2019
Objetivo: Encaminhada
Documento vinculado: Ofício Administrativo Nº 1186/2019
Resposta: 12/07/2019
Resultado: Resposta de requerimento
Documento vinculado: Correspondência Recebida Nº 427/2019
Remetente: Gabinete da Presidência
Destinatário: Plenário
Envio: 26/06/2019
Objetivo: Plenário - Leitura, Única Discussão
Resposta: 26/06/2019
Resultado: Aprovado
Documento | Data | Assunto | Arquivos |
---|---|---|---|
Resposta Nº 1 ao Requerimento Nº 2236/2019 | 12/07/2019 |
Resposta ao Requerimento Nº 2236/2019 - Prefeitura Municipal de Arujá – Solicito informações com cópia de todas as notificações encaminhada a empresa terceirizada IDGT a qual é responsável pela administração das unidades Pronto Atendimento Central, Pronto Atendimento bairro Parque Rodrigo Barreto e Maternidade Dalila Ferreira Barbosa
Autoria: Secretaria Municipal de Saúde |
Documento | Sessão | Data | Fase |
---|---|---|---|
Pauta | 103ª Sessão Ordinária de 2019 | 26/06/2019 | Leitura, Unica Discussão |