Acessibilidade   |   Aumentar Fonte   |   Contraste   |  



Data: 24/06/2019

Processo: 17269/2019

Situação: Arquivado

Regime: Ordinário

Autoria: Rogério Gonçalves Pereira

Assunto: Prefeitura Municipal de Arujá – Solicito informações com cópia de todas as notificações encaminhada a empresa terceirizada IDGT a qual é responsável pela administração das unidades Pronto Atendimento Central, Pronto Atendimento bairro Parque Rodrigo Barreto e Maternidade Dalila Ferreira Barbosa

Texto: REQUEIRO a douta mesa, após deliberação favorável do Egrégio Plenário, solicito informações com cópia de todas as notificações encaminhada a empresa terceirizada IDGT a qual é responsável pela administração das unidades Pronto Atendimento Central, Pronto Atendimento bairro Parque Rodrigo Barreto e Maternidade Dalila Ferreira Barbosa, informações essas: 1) Cópia de todas as notificações encaminhadas a empresa terceirizada IDGT responsável pela administração das unidades de Pronto Atendimento Central, Pronto Atendimento bairro Parque Rodrigo Barreto e Maternidade Dalila Ferreira Barbosa no período do dia 01 de janeiro ao dia 30 de junho de 2019; 2) Cópia com descrição das datas que ocorreram faltas ou atrasos médicos, com suas devidas justificativas;

Justificativa: Este requerimento se faz necessário, visando à informação e transparência de tais dados a população de nosso município, pois é notável as faltas continuas de profissionais nas unidades mencionadas nesta propositura, em especial os Pediatras, na ausência destes profissionais não há cobertura, na qual os generalistas não assumem o atendimento da especialidade.


Arquivos

Tipo Descrição Extensão Data Tamanho
Req. secretaria da saúde - notificação a terceirizada .docx 25/06/2019 81,4 KB

Tramitações

3

Remetente: Secretaria Legislativa

Destinatário: Acervo

Envio: 13/01/2021

Objetivo: Arquivar

Resposta: 13/01/2021

Resultado: Arquivado

2

Remetente: Gabinete da Presidência

Destinatário: José Luiz Monteiro - "Dr. Zé Luiz Monteiro"

Envio: 28/06/2019 - Prazo: 13/07/2019

Objetivo: Encaminhada

Documento vinculado: Ofício Administrativo Nº 1186/2019

Resposta: 12/07/2019

Resultado: Resposta de requerimento

Documento vinculado: Correspondência Recebida Nº 427/2019

1

Remetente: Gabinete da Presidência

Destinatário: Plenário

Envio: 26/06/2019

Objetivo: Plenário - Leitura, Única Discussão

Resposta: 26/06/2019

Resultado: Aprovado

Documentos Relacionados

Documento Data Assunto Arquivos
Resposta Nº 1 ao Requerimento Nº 2236/2019 12/07/2019 Resposta ao Requerimento Nº 2236/2019 - Prefeitura Municipal de Arujá – Solicito informações com cópia de todas as notificações encaminhada a empresa terceirizada IDGT a qual é responsável pela administração das unidades Pronto Atendimento Central, Pronto Atendimento bairro Parque Rodrigo Barreto e Maternidade Dalila Ferreira Barbosa
Autoria: Secretaria Municipal de Saúde

Documentos de Sessão

Documento Sessão Data Fase
Pauta 103ª Sessão Ordinária de 2019 26/06/2019 Leitura, Unica Discussão

Voltar

Esse site armazena dados (como cookies), o que permite que determinadas funcionalidades (como análises e personalização) funcionem apropriadamente. Clique aqui e saiba mais!