Requerimento Nº 2290/2019
Data: 12/08/2019
Processo: 17326/2019
Situação: Arquivado
Regime: Ordinário
Autoria: Sebastião Vieira de Lira
Assunto: Informações e planilhas referentes a depósitos judiciais efetuados pelos moradores das divisas entre os municípios de Arujá e Itaquaquecetuba (condomínios); especificando ainda quem fez os “saques dos depositos”; e qual embasamento jurídico para realizarem os mesmos.
Texto: Ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, após deliberação favorável do Egrégio Plenário que informe dentro do prazo estabelecido pela L.O.M., 1. Qual o atual valor depositado? 2. Qual foi o acordo firmado entre os municípios? 3. Qual defesa o município pretende fazer com relação ao assunto? 4. Como se encontra o andamento do atual processo? 5. Qual impacto financeiro deste Litígio perante o orçamento no município? 6. Como está sendo planejado no PPA as possíveis onerações por parte deste processo? 7. Qual estratégia do município para logra êxito no procedimento, e ainda qual planejamento na tratativa da questão, viabilizando a demarcação do Azimute (planta no globo territorial) oficial para o nosso município? 8. Existe alguma ação ajuizada por parte da municipalidade? 9. No que tange o IGC (Instituto Geográfico e Cartográfico do Estado de São Paulo) existem processos com questionamentos feitos por parte da Prefeitura, quando o Instituto veio piquetar a área em questão? 10. Qual o motivo da não realização de um plebiscito para sanar este problema? 11. Existe algum levantamento junto aos moradores para saber qual município eles pretendem ter domicílio?
Justificativa: para avaliação e conhecimento do mesmo.
Tipo | Descrição | Extensão | Data | Tamanho |
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INFORMAÇÕES E PLANILHAS REFERENTES A DEPÓSITOS JUDICIAIS EFETUADOS PELOS MORADORES DAS DIVISAS ENTRE OS MUNICÍPIOS DE ARUJÁ E ITAQUAQUECETUBA | .doc | 12/08/2019 | 220 KB |
Tramitações
Remetente: Secretaria Legislativa
Destinatário: Acervo
Envio: 13/01/2021
Objetivo: Arquivar
Resposta: 13/01/2021
Resultado: Arquivado
Remetente: Gabinete da Presidência
Destinatário: José Luiz Monteiro - "Dr. Zé Luiz Monteiro"
Envio: 15/08/2019 - Prazo: 30/08/2019
Objetivo: Encaminhada
Complemento: Encaminhado por meio do Ofício n.º 1.228/2019
Documento vinculado: Ofício Administrativo Nº 1228/2019
Resposta: 29/08/2019
Resultado: Resposta de requerimento
Documento vinculado: Correspondência Recebida Nº 462/2019
Remetente: Gabinete da Presidência
Destinatário: Plenário
Envio: 14/08/2019
Objetivo: Plenário - Leitura, Única Discussão
Resposta: 14/08/2019
Resultado: Aprovado
Documento | Data | Assunto | Arquivos |
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Resposta Nº 1 ao Requerimento Nº 2290/2019 | 29/08/2019 |
Resposta ao Requerimento Nº 2290/2019 - Informações e planilhas referentes a depósitos judiciais efetuados pelos moradores das divisas entre os municípios de Arujá e Itaquaquecetuba (condomínios); especificando ainda quem fez os “saques dos depositos”; e qual embasamento jurídico para realizarem os mesmos.
Autoria: Secretaria Municipal de Finanças |
Documento | Sessão | Data | Fase |
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Pauta | 105ª Sessão Ordinária de 2019 | 14/08/2019 | Leitura, Unica Discussão |
Votações
Votação: Simbólica
Fase: Leitura, Unica Discussão
A favor: 12
Resultado: Aprovado