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Data: 06/09/2019

Processo: 17377/2019

Situação: Arquivado

Regime: Ordinário

Autoria: Rogério Gonçalves Pereira

Assunto: Prefeitura Municipal de Arujá – Informações relacionadas a inclusão de acessibilidade nas unidades escolares do Município.

Texto: REQUEIRO a douta mesa, após deliberação favorável do Egrégio Plenário, solicito informações relacionadas a acessibilidade nas Unidades de Ensino de nosso município: 1) Quais Unidades escolares entre cemei’s e ensino fundamental possuem acessibilidade; 2) Quais Unidades escolares entre cemei’s e ensino fundamental não possuem acessibilidade; 3) Das quais não possuem acessibilidade, qual planejamento para a implantação nas unidades que ainda não são acessíveis, com os devidos projetos de acessibilidade;

Justificativa: Este requerimento se faz necessário, visando à informação e transparência de tais dados a população de nosso município, pois em dias atuais a acessibilidade é imprescindível em qualquer órgão pública, para melhor atender e acomodar munícipes cadeirantes, os quais, também contribuem grandemente para com o crescimento de nosso município.


Arquivos

Tipo Descrição Extensão Data Tamanho
Req. acessibilidade .docx 10/09/2019 81,3 KB

Tramitações

3

Remetente: Secretaria Legislativa

Destinatário: Acervo

Envio: 13/01/2021

Objetivo: Arquivar

Resposta: 13/01/2021

Resultado: Arquivado

2

Remetente: Gabinete da Presidência

Destinatário: José Luiz Monteiro - "Dr. Zé Luiz Monteiro"

Envio: 12/09/2019 - Prazo: 27/09/2019

Objetivo: Encaminhada

Complemento: Encaminhado através do Ofício nº 1267/2019

Documento vinculado: Ofício Administrativo Nº 1267/2019

Resposta: 25/09/2019

Resultado: Recebido

1

Remetente: Gabinete da Presidência

Destinatário: Plenário

Envio: 11/09/2019

Objetivo: Plenário - Leitura, Única Discussão

Resposta: 11/09/2019

Resultado: Aprovado

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Documento Data Assunto Arquivos
Resposta Nº 1 ao Requerimento Nº 2374/2019 25/09/2019 Resposta ao Requerimento Nº 2374/2019 - Prefeitura Municipal de Arujá – Informações relacionadas a inclusão de acessibilidade nas unidades escolares do Município.
Autoria: Secretaria Municipal de Educação

Documentos de Sessão

Documento Sessão Data Fase
Pauta 109ª Sessão Ordinária de 2019 11/09/2019 Leitura, Unica Discussão

Votações

109ª Sessão Ordinária de 2019

Votação: Simbólica

Fase: Leitura, Unica Discussão

A favor: 14

Resultado: Aprovado

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