Acessibilidade   |   Aumentar Fonte   |   Contraste   |  



Data: 23/09/2019

Processo: 17404/2019

Situação: Arquivado

Regime: Ordinário

Autoria: Sebastião Vieira de Lira

Assunto: Informações referentes aos protocolos de pedidos de serviços de manutenção de ruas do ano de 2018 até a presente data

Texto: ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal José Luiz Monteiro, após deliberação favorável do Egrégio Plenário em conformidade com a L.O.M. para que encaminhe a essa Casa de Leis, informações referentes a todos os protocolos de pedidos de serviços de manutenção de ruas do ano de 2018 até a presente data, relacionando quais foram efetivamente atendidos e quais não, assim como informações sobre as indicações oriundas desta Casa de Leis, no mesmo período e, da mesma forma, quais foram efetivamente atendidas e quais não. Requer, ainda, dados sobre quais são os critérios utilizados pela pasta em questão a fim de atender ou não atender os protocolos e indicações que lhe chegam.

Justificativa: Para avaliação e conhecimento do mesmo.


Tramitações

3

Remetente: Secretaria Legislativa

Destinatário: Acervo

Envio: 13/01/2021

Objetivo: Arquivar

Resposta: 13/01/2021

Resultado: Arquivado

2

Remetente: Gabinete da Presidência

Destinatário: José Luiz Monteiro - "Dr. Zé Luiz Monteiro"

Envio: 27/09/2019 - Prazo: 12/10/2019

Objetivo: Encaminhada

Complemento: Encaminhado através do Ofício nº 1.307/2019

Documento vinculado: Ofício Administrativo Nº 1307/2019

Resposta: 10/10/2019

Resultado: Resposta de requerimento

Documento vinculado: Correspondência Recebida Nº 504/2019

1

Remetente: Gabinete da Presidência

Destinatário: Plenário

Envio: 25/09/2019

Objetivo: Plenário - Leitura, Única Discussão

Resposta: 25/09/2019

Resultado: Aprovado

Documentos Relacionados

Documento Data Assunto Arquivos
Resposta Nº 1 ao Requerimento Nº 2422/2019 10/10/2019 Resposta ao Requerimento Nº 2422/2019 - Informações referentes aos protocolos de pedidos de serviços de manutenção de ruas do ano de 2018 até a presente data
Autoria: Secretaria Municipal de Serviços

Documentos de Sessão

Documento Sessão Data Fase
Pauta 111ª Sessão Ordinária de 2019 25/09/2019 Leitura, Unica Discussão

Votações

111ª Sessão Ordinária de 2019

Votação: Simbólica

Fase: Leitura, Unica Discussão

A favor: 13

Resultado: Aprovado

Voltar

Esse site armazena dados (como cookies), o que permite que determinadas funcionalidades (como análises e personalização) funcionem apropriadamente. Clique aqui e saiba mais!