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Data: 14/10/2019

Processo: 17435/2019

Situação: Arquivado

Regime: Ordinário

Autoria: Sebastião Vieira de Lira

Assunto: Centro de Atendimento Psicossocial de Arujá – CAPS II

Texto: ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal José Luiz Monteiro, após deliberação favorável do Egrégio Plenário em conformidade com a L.O.M. para que encaminhe a essa Casa de Leis, as seguintes informações: 1. Quanto aos atendimentos psicológicos, quantos psicólogos estão em atividade no Centro de Atendimento Psicossocial – CAPS II? 2. De que forma é realizada a contratação dos profissionais que atuam no CAPS II? 3. Qual é o procedimento adotado para marcação de consultas? 4. Qual é o horário de funcionamento do Centro de Atendimento Psicossocial – CAPS II? 5. De que forma é realizado o controle de atrasos dos profissionais contratados? 6. Qual é o tempo de espera do agendamento da consulta até a realização efetiva do atendimento? 7. Quantas consultas foram agendadas desde o início do ano de 2019 até a presente data? 8. Quantos atendimentos foram realizados desde o início do ano de 2019 até a presente data? 9. Quais outros serviços são oferecidos à população através do CAPS II? 10. Qual é o tempo de espera entre a marcação da consulta e sua realização nos casos prioritários?

Justificativa: Para avaliação e conhecimento do mesmo.


Arquivos

Tipo Descrição Extensão Data Tamanho
CENTRO DE ATENDIMENTO PSICOSSOCIAL – CAPS II .doc 14/10/2019 226,5 KB

Tramitações

3

Remetente: Secretaria Legislativa

Destinatário: Acervo

Envio: 13/01/2021

Objetivo: Arquivar

Resposta: 13/01/2021

Resultado: Arquivado

2

Remetente: Gabinete da Presidência

Destinatário: José Luiz Monteiro - "Dr. Zé Luiz Monteiro"

Envio: 17/10/2019 - Prazo: 01/11/2019

Objetivo: Encaminhada

Complemento: Encaminhado por meio do Ofício n.º 1.322/2019

Documento vinculado: Ofício Administrativo Nº 1322/2019

Resposta: 01/11/2019

Resultado: Resposta de requerimento

Documento vinculado: Correspondência Recebida Nº 527/2019

1

Remetente: Gabinete da Presidência

Destinatário: Plenário

Envio: 16/10/2019

Objetivo: Plenário - Leitura, Única Discussão

Resposta: 16/10/2019

Resultado: Aprovado

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Resposta Nº 1 ao Requerimento Nº 2503/2019 01/11/2019 Resposta ao Requerimento Nº 2503/2019 - Centro de Atendimento Psicossocial de Arujá – CAPS II
Autoria: Secretaria Municipal de Saúde

Documentos de Sessão

Documento Sessão Data Fase
Pauta 114ª Sessão Ordinária de 2019 16/10/2019 Leitura, Unica Discussão

Votações

114ª Sessão Ordinária de 2019

Votação: Simbólica

Fase: Leitura, Unica Discussão

A favor: 13

Resultado: Aprovado

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