Indicação Nº 4392/2019
Data: 19/11/2019
Processo: 17522/2019
Situação: Arquivado
Regime: Ordinário
Classificação: Pavimentação
Autoria: Sebastião Vieira de Lira
Assunto: Realização do serviço de recapeamento asfáltico na Rua Serra Geral, Bairro Mirante
Texto: A indicação se faz necessária uma vez que a referida via se encontra em estado degradante, com muitos buracos ocasionados pela ação do tempo. Desta maneira, o bom e correto tráfego de veículos fica prejudicado, colocando em risco os motoristas e pedestres que se utilizam da rua. Sabemos que é de direito da população poder contar com a correta infraestrutura municipal, ou seja, que atenda às suas necessidades, como por exemplo, vias sem buracos e adequadas para circulação.
Justificativa: Ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal José Luiz Monteiro para que, através do órgão competente, viabilize a execução do serviço de recapeamento no asfalto da rua Serra Geral, bairro Mirante, Arujá – SP.
Tipo | Descrição | Extensão | Data | Tamanho |
---|---|---|---|---|
REALIZAÇÃO DO SERVIÇO DE RECAPEAMENTO ASFÁLTICO NA RUA SERRA GERAL, BAIRRO MIRANTE | .doc | 19/11/2019 | 216 KB |
Tramitações
Remetente: Secretaria Legislativa
Destinatário: Acervo
Envio: 13/01/2021
Objetivo: Arquivar
Resposta: 13/01/2021
Resultado: Arquivado
Remetente: Gabinete da Presidência
Destinatário: José Luiz Monteiro - "Dr. Zé Luiz Monteiro"
Envio: 21/11/2019
Objetivo: Encaminhada
Complemento: Encaminhada por meio do Ofício n.º 1.473/19
Documento vinculado: Ofício Administrativo Nº 1473/2019
Resposta: 21/11/2019
Resultado: Recebido
Remetente: Gabinete da Presidência
Destinatário: Plenário
Envio: 20/11/2019
Objetivo: Plenário - Discussão Única
Complemento: 119ª Sessão Ordinária
Resposta: 20/11/2019
Resultado: Aprovado
Documento | Sessão | Data | Fase |
---|---|---|---|
Pauta | 119ª Sessão Ordinária de 2019 | 20/11/2019 | Discussão Única |