Requerimento Nº 2635/2019
Data: 09/12/2019
Processo: 17578/2019
Situação: Arquivado
Regime: Ordinário
Autoria: Ana Cristina Poli
Assunto: Bairro Chácaras Copaco.
Texto: ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, que informe dentro do prazo estabelecido na L.O.M, as seguintes questões: 1) Reitera a Indicação 2070/2018 - Qual há possibilidade desta Prefeitura, realizar construção de guias, sarjetas, galerias, caixas de captação de águas pluviais e bocas de lobo, na Rua Cobre, Bairro Chácaras Copaco. 2) Reitera a Indicação 4052/2019 – Qual a possibilidade desta Prefeitura, executar serviços de manutenção das Ruas: Bauxita, Cobre e Antimônio do Bairro Chácaras Copaco.
Justificativa: 1) O local não possui guias e sarjetas e em época de chuvas, grande parte das enxurradas que escorrem da rua mencionada, acabam danificando a camada de asfalto, formando buracos e erosões, causando transtornos e atrapalhando o trânsito local, podendo ocasionar algum tipo de acidente, aos que ali circulam. 2) Existem vários buracos em todas as ruas do mencionado bairro, principalmente nas Ruas Bauxita, Cobre e Antimônio, trazendo falta de segurança às pessoas e veículos que por ali circulam. Ressalte-se que a manutenção deve ser feita antes do período de chuva. Sabedores que somos da sensibilidade do nosso estimado Prefeito para a solução dos problemas dos moradores do nosso município, é que rogo especial atenção. Segue Indicações nº 2070 e 4052/2019 anexo.
Tipo | Descrição | Extensão | Data | Tamanho |
---|---|---|---|---|
4 REQ Reintera Indicações 4052 e 2070 | .docx | 10/12/2019 | 81,3 KB |
Tramitações
Remetente: Secretaria Legislativa
Destinatário: Acervo
Envio: 02/09/2020
Objetivo: Arquivar
Resposta: 09/09/2020
Resultado: Arquivado
Remetente: Gabinete da Presidência
Destinatário: José Luiz Monteiro - "Dr. Zé Luiz Monteiro"
Envio: 13/12/2019 - Prazo: 28/12/2019
Objetivo: Encaminhada
Complemento: Encaminhado por meio do Ofício n.º 1.496/2019
Documento vinculado: Ofício Administrativo Nº 1496/2019
Resposta: 02/01/2020
Resultado: Resposta de requerimento
Documento vinculado: Correspondência Recebida Nº 1/2020
Remetente: Gabinete da Presidência
Destinatário: Plenário
Envio: 11/12/2019
Objetivo: Plenário - Leitura, Única Discussão
Complemento: 122ª Sessão ordinária
Resposta: 11/12/2019
Resultado: Aprovado
Documento | Data | Assunto | Arquivos |
---|---|---|---|
Resposta Nº 1 ao Requerimento Nº 2635/2019 | 02/01/2020 |
Resposta ao Requerimento Nº 2635/2019 - Bairro Chácaras Copaco.
Autoria: Secretaria Municipal de Serviços |
Documento | Sessão | Data | Fase |
---|---|---|---|
Pauta | 122ª Sessão Ordinária de 2019 | 11/12/2019 | Leitura, Unica Discussão |
Votações
Votação: Simbólica
Fase: Leitura, Unica Discussão
A favor: 13
Resultado: Aprovado