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Data: 09/03/2020

Processo: 17782/2020

Situação: Respondido

Regime: Ordinário

Autoria: Cristiane Araújo Pedro de Oliveira

Assunto: Requer informações sobre o horário de funcionamento para retirada de medicamentos nas farmácias onde há distribuição.

Texto: REQUEIRO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal José Luiz Monteiro, que informe dentro do prazo estabelecido na L.O.M, as seguintes informações: 1- Informar o nome e endereço das Unidades onde há distribuição de medicamentos; 2- Informar o horário de atendimento de todas Unidades para a retirada das medicações; 3- Informar ainda, se há estudos para o aumento da capacidade distribuição. Se houver, quais são?

Justificativa: Considerando que “A saúde é direito de todos e dever do Estado, garantido mediante políticas sociais e econômicas que visem à redução do risco de doença e de outros agravos e ao acesso universal e igualitário às ações e serviços para sua promoção, proteção e recuperação. ” (Art. 196 C.F.); Considerando que a fiscalização do Município será exercida pelo Poder Legislativo Municipal do qual esta Vereadora faz parte, mediante controle externo (Constituição Federal, artigo 31); E que venho recebendo inúmeras reclamações dos munícipes pela falta de atendimento para a retirada de medicamentos; Considerando que tais informações são necessárias para que haja mais transparência e efetividade nos serviços prestados, é que solicito tais informações.


Arquivos

Tipo Descrição Extensão Data Tamanho
04_REQUERIMENTO_MEDICAMENTOS .docx 10/03/2020 102 KB

Tramitações

3

Remetente: Poder Executivo - Prefeitura Municipal de Arujá

Destinatário: Gabinete da Presidência

Envio: 26/03/2020

Objetivo: Solicita prorrogação de prazo

Complemento: Por 60 dias

Documento vinculado: Correspondência Recebida Nº 83/2020

Resposta: 30/03/2020

Resultado: Lido

2

Remetente: Gabinete da Presidência

Destinatário: José Luiz Monteiro - "Dr. Zé Luiz Monteiro"

Envio: 12/03/2020 - Prazo: 27/03/2020

Objetivo: Encaminhada

Complemento: Encaminhado através do Ofício nº 1619/2020

Documento vinculado: Ofício Administrativo Nº 1619/2020

Resposta: 15/04/2020

Resultado: Resposta de requerimento

Documento vinculado: Correspondência Recebida Nº 92/2020

1

Remetente: Gabinete da Presidência

Destinatário: Plenário

Envio: 11/03/2020

Objetivo: Plenário - Leitura, Única Discussão

Complemento: 128ª Sessão Ordinária

Resposta: 11/03/2020

Resultado: Aprovado

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Documento Data Assunto Arquivos
Resposta Nº 1 ao Requerimento Nº 2790/2020 15/04/2020 Resposta ao Requerimento Nº 2790/2020 - Requer informações sobre o horário de funcionamento para retirada de medicamentos nas farmácias onde há distribuição.
Autoria: Secretaria Municipal de Saúde

Documentos de Sessão

Documento Sessão Data Fase
Pauta 128ª Sessão Ordinária de 2020 11/03/2020 Leitura, Unica Discussão

Votações

128ª Sessão Ordinária de 2020

Votação: Simbólica

Fase: Leitura, Unica Discussão

A favor: 14

Resultado: Aprovado

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