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Data: 11/03/2020

Processo: 17793/2020

Situação: Respondido

Regime: Ordinário

Autoria: Cristiane Araújo Pedro de Oliveira

Assunto: Solicito informações sobre valores arrecadado por meio da Contribuição de Iluminação Pública e destinação deste recurso.

Texto: REQUEIRO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal José Luiz Monteiro, que informe dentro do prazo estabelecido na L.O.M, as seguintes informações: a) Informar os valores arrecadado pelo Município por meio da C.I.P, no período de 01/01/2017 até a presente data (apresentar relatório detalhado mês a mês) b) Informar qual foi a destinação destes recursos. c) Informar se houve contratação de empresa terceirizada para o serviço de iluminação pública cujo o contrato foi pago com recurso da C.I.P. e) Cópia de contratos, notas fiscais, do empenho, todos custeados com recurso da C.I.P

Justificativa: Considerando que a fiscalização do Município será exercida pelo Poder Legislativo Municipal do qual esta Vereadora faz parte, mediante controle externo (Constituição Federal, artigo 31); Considerando que tais informações são necessárias para que haja mais transparência e efetividade nos serviços prestados, é que solicito tais informações;


Arquivos

Tipo Descrição Extensão Data Tamanho
05 -REQUERIMENTO_ ILUMINAÇÃO .docx 13/03/2020 79,8 KB

Tramitações

3

Remetente: Poder Executivo - Prefeitura Municipal de Arujá

Destinatário: Gabinete da Presidência

Envio: 26/03/2020

Objetivo: Solicita prorrogação de prazo

Complemento: Solicita por 60 dias

Documento vinculado: Correspondência Recebida Nº 83/2020

Resposta: 30/03/2020

Resultado: Lido

2

Remetente: Gabinete da Presidência

Destinatário: José Luiz Monteiro - "Dr. Zé Luiz Monteiro"

Envio: 18/03/2020 - Prazo: 02/04/2020

Objetivo: Encaminhada

Complemento: Encaminhado através do Ofício nº 1640/2020

Documento vinculado: Ofício Administrativo Nº 1640/2020

Resposta: 15/04/2020

Resultado: Resposta de requerimento

Documento vinculado: Correspondência Recebida Nº 93/2020

1

Remetente: Gabinete da Presidência

Destinatário: Plenário

Envio: 16/03/2020

Objetivo: Plenário - Leitura, Única Discussão

Complemento: 129ª Sessão Ordinária

Resposta: 16/03/2020

Resultado: Aprovado

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Resposta Nº 1 ao Requerimento Nº 2804/2020 15/04/2020 Resposta ao Requerimento Nº 2804/2020 - Solicito informações sobre valores arrecadado por meio da Contribuição de Iluminação Pública e destinação deste recurso.
Autoria: Secretaria Municipal de Finanças

Documentos de Sessão

Documento Sessão Data Fase
Pauta 129ª Sessão Ordinária de 2020 16/03/2020 Leitura, Unica Discussão

Votações

129ª Sessão Ordinária de 2020

Votação: Simbólica

Fase: Leitura, Unica Discussão

A favor: 14

Resultado: Aprovado

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