Acessibilidade   |   Aumentar Fonte   |   Contraste   |  



Data: 24/04/2020

Processo: 17879/2020

Situação: Respondido

Regime: Ordinário

Autoria: Poder Legislativo

Assunto: Prefeitura Municipal de Arujá - Informações relacionadas às ações executadas relacionadas ao COVID-19


Arquivos

Tipo Descrição Extensão Data Tamanho
REQUERIMENTO Nº 2888-2020 - PODER LEGISLATIVO .pdf 28/04/2020 426,4 KB

Tramitações

2

Remetente: Gabinete da Presidência

Destinatário: José Luiz Monteiro - "Dr. Zé Luiz Monteiro"

Envio: 30/04/2020 - Prazo: 15/05/2020

Objetivo: Encaminhada

Documento vinculado: Ofício Administrativo Nº 1717/2020

Resposta: 15/05/2020

Resultado: Resposta de requerimento

Documento vinculado: Correspondência Recebida Nº 116/2020

1

Remetente: Gabinete da Presidência

Destinatário: Plenário

Envio: 27/04/2020

Objetivo: Plenário - Leitura, Única Discussão

Complemento: 135ª Sessão Ordinária

Resposta: 27/04/2020

Resultado: Aprovado

Documentos Relacionados

Documento Data Assunto Arquivos
Resposta Nº 1 ao Requerimento Nº 2888/2020 15/05/2020 Resposta ao Requerimento Nº 2888/2020 - Prefeitura Municipal de Arujá - Informações relacionadas às ações executadas relacionadas ao COVID-19
Autoria: Secretaria de Planejamento
Resposta Nº 2 ao Requerimento Nº 2888/2020 29/05/2020 Resposta ao Requerimento Nº 2888/2020 - Prefeitura Municipal de Arujá - Informações relacionadas às ações executadas relacionadas ao COVID-19
Autoria: José Luiz Monteiro - "Dr. Zé Luiz Monteiro"

Documentos de Sessão

Documento Sessão Data Fase
Pauta 135ª Sessão Ordinária de 2020 27/04/2020 Leitura, Unica Discussão

Votações

135ª Sessão Ordinária de 2020

Votação: Simbólica

Fase: Leitura, Unica Discussão

A favor: 13

Ausentes: 1

Resultado: Aprovado

Voltar

Esse site armazena dados (como cookies), o que permite que determinadas funcionalidades (como análises e personalização) funcionem apropriadamente. Clique aqui e saiba mais!