Requerimento Nº 3008/2020
Data: 19/06/2020
Processo: 17952/2020
Situação: Respondido
Regime: Ordinário
Autoria: Comissão Especial de Inquérito para apurar possíveis irregularidades nos processos licitatórios e contratos emergenciais celebrados pela Prefeitura Municipal de Arujá.
Assunto: Secretaria de Serviços e de Saúde.
Texto: 1) A partir de janeiro do ano de 2017, quais as Empresas eram contratadas para a prestação de serviços de coleta de lixo, limpeza, combate à den-gue e de serviços e também na Área da Saúde, nas diversas Unidades, inclusive PA, PAM Barreto e Centro de Triagem do Covid-19? 2) Quais os responsáveis Administrativos e Técnicos pelos mesmos? 3) Há no Processo de Chamamento Público Atestado de Idoneidade, Ca-pacidade Técnica e Antecedentes Criminais? 4) Houve Aditamento dos Contratos com as mesmas? 5) Quais as datas e objetivo dos mesmos? 6) Onde eram e são preparadas as refeições servidas no PA e PAM Barre-to? 7) Qual o número diário de refeições servidas? 8) Havia fiscalização as referidas refeições? E quem fiscalizava? 9) Qual a quantidade e motivo dos medicamentos terem vencidos? 10) Quem foi responsável pelo descarte incorreto, conforme matérias divul-gadas nas mídias? 11) Sobre o Covid-19: a) Quais as Contratações e aquisições para o mesmo? b) Quais a modalidade de compra e aquisições? c) Quais os locais em que os mesmos foram empregados? d) Qual o custo unitário e global da U.T.I ao mês? e) Qual o número de profissionais necessários que atuam nos mes-mos? 12) Por cada exercício qual o total das Dotações iniciais e as suplementa-ções de créditos Adicionais e Especiais e onde os mesmos foram apli-cados? 13) Sobre as Emendas Impositivas, como já foram e ainda serão aplicadas?
Justificativa: Solicitamos cópias dos respectivos Contratos e Aditamentos.
Tipo | Descrição | Extensão | Data | Tamanho |
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REQ - contratos detalhados | .docx | 19/06/2020 | 82,2 KB |
Tramitações
Remetente: Gabinete da Presidência
Destinatário: José Luiz Monteiro - "Dr. Zé Luiz Monteiro"
Envio: 24/06/2020 - Prazo: 09/07/2020
Objetivo: Encaminhada
Complemento: Encaminhado por meio do Ofício Nº 1.825/2020
Documento vinculado: Ofício Administrativo Nº 1825/2020
Resposta: 09/07/2020
Resultado: Resposta de requerimento
Documento vinculado: Correspondência Recebida Nº 148/2020
Remetente: Gabinete da Presidência
Destinatário: Plenário
Envio: 22/06/2020
Objetivo: Plenário - Leitura, Única Discussão
Complemento: 143ª Sessão Ordinária
Resposta: 22/06/2020
Resultado: Aprovado
Documento | Data | Assunto | Arquivos |
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Diversos Nº 125/2020 | 15/06/2020 |
Requerimento de Comissão Especial de Inquérito (CEI) para apuração de Irregularidades nos processos licitatórios e contratos emergenciais celebrados pela Prefeitura Municipal de Arujá.
Autoria: Comissão Especial de Inquérito para apurar possíveis irregularidades nos processos licitatórios e contratos emergenciais celebrados pela Prefeitura Municipal de Arujá. |
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Resposta Nº 1 ao Requerimento Nº 3008/2020 | 09/07/2020 | Resposta ao Requerimento Nº 3008/2020 - Secretaria de Serviços e de Saúde. |
Documento | Sessão | Data | Fase |
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Pauta | 143ª Sessão Ordinária de 2020 | 22/06/2020 | Leitura, Unica Discussão |