Acessibilidade   |   Aumentar Fonte   |   Contraste   |  



Data: 19/06/2020

Processo: 17952/2020

Situação: Respondido

Regime: Ordinário

Autoria: Comissão Especial de Inquérito para apurar possíveis irregularidades nos processos licitatórios e contratos emergenciais celebrados pela Prefeitura Municipal de Arujá.

Assunto: Secretaria Municipal de Serviços – Enviar cópia de todos os processos e contratos celebrados com a Empresa Center Leste e consequentemente encaminhar todos os contratos emergências firmados pela referida pasta.

Texto: REQUEIRO a douta mesa, após deliberação favorável do Egrégio Plenário, que informe por ordem cronológica e envie cópia de todos os contratos celebrados com a Empresa Center Leste, inclusive emergenciais celebrados por esta Secretaria do ano de 2017 até presente data, na integra: • Todos Contratos da Center Leste; • Todos Contratos referentes a limpeza urbana a partir de janeiro de 2017; • Todos Contratos emergenciais da secretaria de serviço; • Todos contratos referentes ao combate à dengue, emergencial ou não; • Todas ordens de pagamento pelos contratos (separadamente);

Justificativa: Este requerimento se faz necessário, visando à informação e transparência de tais dados a população de nosso município, visando o bom andamento dos trabalhos da Comissão Especial de Inquérito.


Arquivos

Tipo Descrição Extensão Data Tamanho
Req. Contratos secretaria de serviços .docx 19/06/2020 83,8 KB

Tramitações

2

Remetente: Gabinete da Presidência

Destinatário: José Luiz Monteiro - "Dr. Zé Luiz Monteiro"

Envio: 24/06/2020 - Prazo: 09/07/2020

Objetivo: Encaminhada

Complemento: Encaminhado por meio do Ofício Nº 1.825/2020

Documento vinculado: Ofício Administrativo Nº 1825/2020

Resposta: 09/07/2020

Resultado: Resposta de requerimento

Documento vinculado: Correspondência Recebida Nº 148/2020

1

Remetente: Gabinete da Presidência

Destinatário: Plenário

Envio: 22/06/2020

Objetivo: Plenário - Leitura, Única Discussão

Complemento: 143ª Sessão Ordinária

Resposta: 22/06/2020

Resultado: Aprovado

Documentos Relacionados

Documento Data Assunto Arquivos
Diversos Nº 125/2020 15/06/2020 Requerimento de Comissão Especial de Inquérito (CEI) para apuração de Irregularidades nos processos licitatórios e contratos emergenciais celebrados pela Prefeitura Municipal de Arujá.
Autoria: Comissão Especial de Inquérito para apurar possíveis irregularidades nos processos licitatórios e contratos emergenciais celebrados pela Prefeitura Municipal de Arujá.
Resposta Nº 1 ao Requerimento Nº 3013/2020 09/07/2020 Resposta ao Requerimento Nº 3013/2020 - Secretaria Municipal de Serviços – Enviar cópia de todos os processos e contratos celebrados com a Empresa Center Leste e consequentemente encaminhar todos os contratos emergências firmados pela referida pasta.
Autoria: Secretaria Municipal de Serviços

Documentos de Sessão

Documento Sessão Data Fase
Pauta 143ª Sessão Ordinária de 2020 22/06/2020 Leitura, Unica Discussão

Voltar

Esse site armazena dados (como cookies), o que permite que determinadas funcionalidades (como análises e personalização) funcionem apropriadamente. Clique aqui e saiba mais!