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Data: 19/06/2020

Processo: 17952/2020

Situação: Respondido

Regime: Ordinário

Autoria: Comissão Especial de Inquérito para apurar possíveis irregularidades nos processos licitatórios e contratos emergenciais celebrados pela Prefeitura Municipal de Arujá.

Assunto: Prefeitura Municipal de Arujá – Relação dos membros da Copel do ano de 2017 a maio de 2020

Texto: REQUEIRO a douta mesa, após deliberação favorável do Egrégio Plenário, que informe a relação de todos os membros da COPEL do período de janeiro ano de 2017 até presente data, com as seguintes descrições: Nomes, cargos e respectivas funções.

Justificativa: Este requerimento se faz necessário, visando à informação e transparência de tais dados a população de nosso município, visando o bom andamento dos trabalhos da Comissão Especial de Inquérito.


Arquivos

Tipo Descrição Extensão Data Tamanho
Req. Copel - Prefeitura .docx 19/06/2020 83,1 KB

Tramitações

2

Remetente: Gabinete da Presidência

Destinatário: José Luiz Monteiro - "Dr. Zé Luiz Monteiro"

Envio: 24/06/2020 - Prazo: 09/07/2020

Objetivo: Encaminhada

Complemento: Encaminhado por meio do Ofício Nº 1.825/2020

Documento vinculado: Ofício Administrativo Nº 1825/2020

Resposta: 09/07/2020

Resultado: Resposta de requerimento

Documento vinculado: Correspondência Recebida Nº 148/2020

1

Remetente: Gabinete da Presidência

Destinatário: Plenário

Envio: 22/06/2020

Objetivo: Plenário - Leitura, Única Discussão

Complemento: 143ª Sessão Ordinária

Resposta: 22/06/2020

Resultado: Aprovado

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Documentos de Sessão

Documento Sessão Data Fase
Pauta 143ª Sessão Ordinária de 2020 22/06/2020 Leitura, Unica Discussão

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