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Diversos (25)

Nº 137/2020 - 10/07/2020 - Solicitação de Nulidade da votação do Projeto de Lei Nº 322/2020.

Nº 64/2020 - 21/02/2020 - requer informações: copia de todos os contratos e compras diretas de 2020 relação de todos os nomes de funcionários, vereadores e salários subsidios.

Nº 44/2020 - 05/02/2020 - Solicitação de cópias de todas as multas chanceladas pelo banco, da empresa responsável pelos veículos de placas PKA 3667 e GGE 3679 sublocados por este gabinete.

Nº 150/2019 - 30/09/2019 - requer boleto para pagamento de multas veículo GGE-3679

Nº 148/2019 - 26/09/2019 - Constituição de Comissão Especial de Inquérito - CEI - a fim de apurar possíveis irregularidades no processo de seleção realizado para as eleições do Conselho Tutelar Municipal, conduzido pelo CMDCA de Arujá, bem como investigação de atos administrativos praticados pelo Conselho no ano de 2014.

Nº 88/2019 - 11/06/2019 - Certidão de atribuições profissionais da Senhora Melissa Aparecida Gusmão do Nascimento.

Nº 83/2019 - 07/06/2019 - Constituição de Comissão Especial para tratar dos problemas de iluminação pública no Município de Arujá.

Nº 16454/2018 - 26/11/2018 - Justificativa ausência Sessão Ordinária dia 21.11.2018.

Nº 197/2017 - 13/12/2017 - Atestado do Vereador Sebastião Vieira de Lira

Nº 112/2017 - 30/05/2017 - Ref. Liminar e antecipação de tulea e mandato de segurança / concorrência Pública 001/2017 novo sistema de ensino Secretaria Municipal Educação.

Nº 110/2017 - 24/05/2017 - Constituição de Comissão de Representação com o objetivo de acompanhar e fiscalizar todos os procedimentos licitatórios, bem como chamamentos públicos, concessões, outorgas e demais atos que onerem o Governo Municipal durante o exercício de 2017.

Nº 16/2016 - 03/02/2016 - Solicita cópias e notas fiscais, notas de empenho, de pagamentos das compras e despesas; bem como das licitações dos meses de outrubro, novembro, dezembro de 2015 desta Casa de Leis.

Nº 15/2016 - 01/02/2016 - Requerimento nº 2112/2016 - Constituição de Comissão Especial de Inquérito para apurar possíveis irregularidades no Pregão Presencial nº 79/2015, da Secretaria Municipal de Saúde da Prefeitura de Arujá.

Nº 13/2016 - 01/02/2016 - Constituição de Comissão Especial de Inquérito para apurar irregularidades na execução do Contrato de Gestão mantido entre a Prefeitura de Arujá e o Centro de Estudos e Pesquisas Dr. João Amorim - CEJAM.

Nº 10/2015 - 07/07/2015 - Projeto de Lei Legislativo nº 128/2014.

Nº 36/2015 - 01/07/2015 - Ref. constituição de Comissão Especial de Inquérito

Nº 80/2014 - 18/12/2014 - Ofício nº 224/2014 - Representação - Decoro Parlamentar.

Nº 79/2014 - 18/12/2014 - Representação de decoro Parlamentar - ofício nº 224/2014.

Nº 34/2013 - 11/10/2013 - OFÍCIO Nº 090/13 - REPRESENTAÇÃO- DECORO PARLAMENTAR.

Nº 47/2013 - 05/03/2013 - cópia de processos

Nº 46/2013 - 15/01/2013 - Requerimento de cópia de contratos e notas fiscais.

Nº 4/2013 - 09/01/2013 - Requerimento de comprovante do total gasto pela Câmara Municipal em material de consumo, grafia e combustível.

Nº 3/2013 - 09/01/2013 - Requerimento de relação contendo o nome de todos os assessores dos vereadores, inclusive da presidência, e seus respectivos valores de pagamento.

Nº 54/2012 - 13/12/2012 - Relação contendo o nome de todos os funcionário sda Câmara Muncipal de Arujá, seus respectivos cargos e salários, discriminando a base e os valores que agregam os salários.

Nº 51/2012 - 13/12/2012 - Relação contendo o nome de todos os funcionários da Câmara Municipal de Arujá, seus respectivos cargos e salários, discriminando a base e os valores que agregam os salários.

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