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Tipo: Mesa

Data: 22/01/2025

Finalizado: Sim

Processo: 20619/2025

Protocolo: 00112/2025

Situação: Aprovado

Regime: Ordinário

Quórum: Maioria simples

Autoria: Mesa Diretora 2025

Assunto: Dispõe sobre o processo de tramitação dos processos administrativos na Câmara Municipal de Arujá, usando de suas atribuições legais, e nos termos do art. 18, da Lei Orgânica do município e alínea “a” do inc. II do art. 10 e inc. IV do §5º do art. 143 do Regimento Interno da Câmara.

Justificativa: Considerando ser necessária a expedição de normas visando disciplinar a tramitação de processos administrativos pelos Setores, Departamentos e também Secretarias da Câmara Municipal de Arujá; Considerando o crescente volume de processos que tramitam pelas Secretarias, seus Departamentos e Setores; Considerando que tal tramitação deva ser simplificada, sem prejuízo da segurança e dos direitos das pessoas que tenham seus interesses neles envolvidos, evitando-se diligências desnecessárias ou repetitivas; Considerando que devem ser tomadas providências para evitar-se a proliferação de processos administrativos versando sobre o mesmo assunto, tema ou questão, havendo risco de decisões conflitantes; Rogamos especial análise e aprovação.


Arquivos

Tipo Descrição Extensão Data Tamanho
Arquivo 1 .pdf 27/01/2025 503,8 KB

Tramitações

14

Remetente: Plenário

Destinatário: Gabinete da Presidência

Envio: 04/02/2025 - Prazo: 14/02/2025

Objetivo: Promulgar

Resposta: 04/02/2025

Resultado: Promulgada

Complemento: Resolução Nº 419 de 4 de fevereiro de 2025.

Documento vinculado: Resolução Nº 419

13

Remetente: Gabinete da Presidência

Destinatário: Plenário

Envio: 03/02/2025 - Prazo: 03/02/2025

Objetivo: Plenário - Discussão Única

Complemento: 6ª Sessão Extraordinária

Resposta: 03/02/2025

Resultado: Aprovado

12

Remetente: Gabinete da Presidência

Destinatário: Plenário

Envio: 03/02/2025 - Prazo: 03/02/2025

Objetivo: Plenário - Leitura

Complemento: 1ª Sessão Ordinária

Resposta: 03/02/2025

Resultado: Lido

11

Remetente: Comissão de Finanças e Orçamento/2025

Destinatário: Gabinete da Presidência

Envio: 01/02/2025

Objetivo: Despachar

Resposta: 03/02/2025

Resultado: Ciente

10

Remetente: Gabinete da Presidência

Destinatário: Comissão de Finanças e Orçamento/2025

Envio: 30/01/2025 - Prazo: 10/02/2025

Objetivo: Exarar parecer

Complemento: A/C dos Integrantes da Comissão de Assuntos Internos (CAI) e da Comissão de Finanças e Orçamento (CFO) para REUNIÃO CONJUNTA nos termos do art. 45, § 7º, c/c art. 39 do RI.

9

Remetente: Gabinete da Presidência

Destinatário: Comissão de Assuntos Internos/2025

Envio: 30/01/2025 - Prazo: 10/02/2025

Objetivo: Exarar parecer

Complemento: A/C dos Integrantes da Comissão de Assuntos Internos (CAI) e da Comissão de Finanças e Orçamento (CFO) para REUNIÃO CONJUNTA nos termos do art. 45, § 7º, c/c art. 39 do RI.

8

Remetente: Comissão de Justiça e Redação/2025

Destinatário: Gabinete da Presidência

Envio: 31/01/2025

Objetivo: Despachar

Resposta: 03/02/2025

Resultado: Ciente

7

Remetente: Ana Lucia dos Santos

Destinatário: Comissão de Justiça e Redação/2025

Envio: 29/01/2025 - Prazo: 07/02/2025

Objetivo: Exarar parecer

Resposta: 29/01/2025

Resultado: Favorável

Documento vinculado: Parecer Nº 8/2025 ao Projeto de Resolução Nº 9/2025

6

Remetente: Gabinete da Presidência

Destinatário: Ana Lucia dos Santos

Envio: 28/01/2025 - Prazo: 07/02/2025

Objetivo: Manifestar

Complemento: A/C da Presidente da CJR para manifestação nos termos dos Art. 44, § 3° c/c Art. 144 do RI

Resposta: 29/01/2025

Resultado: Ciente

Complemento: ao relator da comissão

5

Remetente: Secretaria Jurídica

Destinatário: Gabinete da Presidência

Envio: 28/01/2025

Objetivo: Parecer Favorável

Resposta: 28/01/2025

Resultado: Recebido

4

Remetente: Gabinete da Presidência

Destinatário: Secretaria Jurídica

Envio: 23/01/2025 - Prazo: 03/02/2025

Objetivo: Manifestar

Complemento: A/C do Secretário Jurídico, para manifestação nos termos dos Art. 44, § 3° c/c Art. 144 do RI

3

Remetente: Drª. Sharliny Gabriela Ciuniti Poli

Destinatário: Gabinete da Presidência

Envio: 23/01/2025 - Prazo: 02/02/2025

Objetivo: Despachar

Resposta: 23/01/2025

Resultado: Ciente

2

Remetente: Secretaria Legislativa

Destinatário: Drª. Sharliny Gabriela Ciuniti Poli

Envio: 23/01/2025 - Prazo: 02/02/2025

Objetivo: Despachar

Resposta: 23/01/2025

Resultado: Ciente

1

Remetente: Mesa Diretora 2025

Destinatário: Secretaria Legislativa

Envio: 22/01/2025

Objetivo: Encaminhar para as providências

Resposta: 23/01/2025

Resultado: Autuado

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Autoria: Comissão de Finanças e Orçamento/2025, Comissão de Assuntos Internos/2025
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Autoria: Mesa Diretora 2025

Documentos de Sessão

Documento Sessão Data Fase
Pauta 1ª Sessão Ordinária de 2025 03/02/2025 Leitura
Pauta 6ª Sessão Extraordinária de 2025 03/02/2025 Única Discussão

Votações

1ª Sessão Ordinária de 2025

Votação: Simbólica

Fase: Leitura

Resultado: Lido

6ª Sessão Extraordinária de 2025

Votação: Nominal

Fase: Única Discussão

A favor (14) - Uelton de Souza Almeida, Leandro Franco Larini, Divinei da Silva, Caio Guilherme Ferreira Melo, Roberto Marques da Silva, Ana Lucia dos Santos, Paulo Henrique Maiolino, Samoel Maia de Oliveira, Luciano Aparecido de Lima, Fábio Messias Viana Ferreira, Danilo da Silva Santos, Tiago Souza Santana, Juvenildo Barboza da Silva, Roberto Daniel Duarte

Não vota (1) - Cristiane Araujo Pedro de Oliveira

Resultado: Aprovado

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