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Data: 04/04/2019

Processo: 17130/2019

Situação: Arquivado

Regime: Ordinário

Autoria: Cristiane Araújo Pedro de Oliveira

Assunto: Informações referente aos Termos de Ajustes de Condutas firmados com o Município de Arujá.

Texto: REQUEIRO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal José Luiz Monteiro, que informe dentro do prazo estabelecido na L.O.M, informações referentes aos Termos de Ajustes de Condutas firmados com o Município de Arujá, como: Cópia na íntegra (capa à capa) de todos os Termos de Ajustes de Condutas firmados com o Poder Executivo, bem como o andamento e/ou comprimento dos mesmos.

Justificativa: É suma importância essas informações, tanto para que haja mais transparência, quanto para efetividade nos serviços prestados.


Arquivos

Tipo Descrição Extensão Data Tamanho
011_REQUERIMENTO_QUESTIONAMENTO_TAC .docx 09/04/2019 101,3 KB

Tramitações

5

Remetente: Secretaria Legislativa

Destinatário: Acervo

Envio: 12/01/2021

Objetivo: Arquivar

Resposta: 12/01/2021

Resultado: Arquivado

4

Remetente: Gabinete da Presidência

Destinatário: José Luiz Monteiro - "Dr. Zé Luiz Monteiro"

Envio: 13/05/2019 - Prazo: 28/05/2019

Objetivo: Encaminhada

Complemento: Encaminhada solicitação de prorrogação de prazo aprovada em plenário na 95ª Sessão Ordinária por meio de ofício nº 1.136/19

Documento vinculado: Ofício Administrativo Nº 1136/2019

Resposta: 15/05/2019

Resultado: Resposta de requerimento

Documento vinculado: Correspondência Recebida Nº 131/2019

3

Remetente: Gabinete da Presidência

Destinatário: Plenário

Envio: 08/05/2019

Objetivo: Plenário - Leitura, Única Discussão

Complemento: Votação da solicitação de prorrogação de prazo

Resposta: 08/05/2019

Resultado: Aprovado

Complemento: 95ª Sessão Ordinária

Documento vinculado: Correspondência Recebida Nº 119/2019

2

Remetente: Gabinete da Presidência

Destinatário: José Luiz Monteiro - "Dr. Zé Luiz Monteiro"

Envio: 12/04/2019 - Prazo: 27/04/2019

Objetivo: Encaminhada

Complemento: Encaminhado por meio de ofício nº 1.100/2019

Documento vinculado: Ofício Administrativo Nº 1100/2019

Resposta: 29/04/2019

Resultado: Resposta de requerimento

Complemento: Solicitação de prorrogação de prazo

Documento vinculado: Correspondência Recebida Nº 113/2019

1

Remetente: Gabinete da Presidência

Destinatário: Plenário

Envio: 08/04/2019

Objetivo: Plenário - Leitura, Única Discussão

Resposta: 10/04/2019

Resultado: Aprovado

Complemento: 92ª Sessão Ordinária

Documentos Relacionados

Documento Data Assunto Arquivos
Ofício Administrativo Nº 1100/2019 11/04/2019 Encaminha as indicações de Nº 3.581 a 3.638/2019 e os requerimentos de Nº 1.998 a 2.023/2019.
Autoria: Gabinete da Presidência
Resposta Nº 1 ao Requerimento Nº 2005/2019 29/04/2019 Resposta ao Requerimento Nº 2005/2019 - Informações referente aos Termos de Ajustes de Condutas firmados com o Município de Arujá.
Autoria: Poder Executivo
Correspondência Recebida Nº 119/2019 09/05/2019 Resposta ao Requerimento de Nº 2.005/2019, solicitando prorrogação de prazo.
Autoria: Poder Executivo
Ofício Administrativo Nº 1136/2019 09/05/2019 Encaminha resposta à solicitação de prorrogação de prazo para respostas aos Requerimentos Nº 2.005, 2.016, 2.036 e 2.049/2019.
Autoria: Gabinete da Presidência
Resposta Nº 2 ao Requerimento Nº 2005/2019 15/05/2019 Resposta ao Requerimento Nº 2005/2019 - Informações referente aos Termos de Ajustes de Condutas firmados com o Município de Arujá.
Autoria: Poder Executivo

Documentos de Sessão

Documento Sessão Data Fase
Pauta 92ª Sessão Ordinária de 2019 10/04/2019 Leitura, Unica Discussão
Pauta 95ª Sessão Ordinária de 2019 08/05/2019 Prorrogação de prazo para resposta

Votações

92ª Sessão Ordinária de 2019

Votação: Simbólica

Fase: Leitura, Unica Discussão

A favor: 13

Ausentes: 2

Resultado: Aprovado

95ª Sessão Ordinária de 2019

Votação: Simbólica

Fase: Prorrogação de prazo para resposta

A favor: 11

Ausentes: 4

Resultado: Aprovado

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