Notícias
09 setembro 2016
A pedido de Rogério da Padaria, Prefeitura sinaliza praça no entorno da rua Arnaldo Candela
A pedido de Rogério da Padaria, Prefeitura sinaliza praça no entorno da rua Arnaldo Candela
A pedido do vereador Rogério Gonçalves Pereira (PSD), o Rogério da Padaria, a Prefeitura de Arujá executou a pintura de três faixas de pedestres no entorno da praça localizada na rua Arnaldo Candela, no Centro Residencial. A informação foi dada pelo diretor de Trânsito, Thiago Silva, em resposta ao requerimento nº 2413/16. Segundo ele, o local também receberá sinalização vertical.
Na propositura, aprovada em plenário, Rogério da Padaria havia solicitado urgência no atendimento ao pedido. “Muitos pedestres passam por ali diariamente e não há sequer uma faixa, o que dificulta a travessia da rua e coloca muitas pessoas em risco”, justificou. A rua Arnaldo Candela é acesso para equipamentos públicos de saúde e educação, entre os quais, o Pronto Atendimento do Parque Rodrigo Barreto.
Câmara de Arujá
Assessoria de Comunicação
imprensa@camaraaruja.sp.gov.br
4652-7015
Publicado em 09/09/2016
Últimas Notícias
O conteúdo do Portal da Câmara Municipal de Arujá pode ser traduzido para a LIBRAS (Língua Brasileira de Sinais) através da plataforma VLibras.
Clique aqui (ou acesse diretamente no endereço - https://www.vlibras.gov.br/) e utilize a plataforma.
Copyright 2025 Todos os Direitos Reservados | Desenvolvido por: Sino Informática. | 1.0.1.38 |
Esse site armazena dados (como cookies), o que permite que determinadas funcionalidades (como análises e personalização) funcionem apropriadamente. Clique aqui e saiba mais!